Coluna do Fla
·7 de julio de 2025
Possível reforço do Flamengo joga nesta terça

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·7 de julio de 2025
A situação entre Flamengo e Dínamo Moscou (RUS) pela negociação envolvendo Jorge Carrascal segue com impasse. O meia atacante retornou à Rússia e pode jogar nesta terça-feira (08) em amistoso preparatório para o Campeonato Russo.
Nesta terça-feira (08), o Dínamo Moscou enfrenta o Akhmat (RUS) em amistoso preparatório para o Campeonato Russo. Jorge Carrascal, que segue na mira do Flamengo, deve participar normalmente do embate.
Vale destacar que Jorge Carrascal participou de um amistoso na última sexta-feira (04), contra o Partizan (RUS), também de olho no retorno do Campeonato Russo. O atleta começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 1.
O Flamengo, no entanto,ainda não anunciou a contratação de Jorge Carrascal por conta das garantias bancárias. O Dínamo Moscou exigiu uma forma de pagamento ao Rubro-Negro, que ainda não foi aprovada pela diretoria. Sendo assim, o impasse segue na negociação.
A proposta enviada pelo Flamengo ao Dínamo de Moscou é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões), sendo pago em três parcelas. Além disso, o Mais Querido pretende pagar 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) por bônus estabelecidos em contrato.