Esporte News Mundo
·27 de mayo de 2025
Permanência de Postecoglou é peça-chave para manter Cuti Romero no Tottenham

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 de mayo de 2025
— Continua depois da publicidade —
Após acabar com o jejum de títulos do Tottenham, o técnico grego-australiano Ange Postecoglou já começou a projetar o futuro da equipe na próxima temporada. Uma das principais prioridades é manter o zagueiro argentino Cristian Romero, que está na mira do Atlético de Madrid e é um dos pilares de sua equipe.
-É absolutamente importante manter Romero neste clube. Seus companheiros o respeitam muito. Para mim, é uma decisão óbvia. Se ele sair, por quem você o substituirá? Não há muitos jogadores como ele. É muito importante mantê-lo a longo prazo – explicou Postecoglou sobre a situação de Romero.
O defensor, de 27 anos, tem contrato com os Lilywhites até junho de 2027. Além disso, o argentino é um dos defensores mais assíduos da permanência de Postecoglou no comando da equipe. Apesar de os Spurs terem terminado a Premier League na 17ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. O zagueiro já demonstrou que apoia o técnico e deseja seguir na equipe.
-Conseguimos o que queríamos esta temporada como grupo, e é isso que importa. Meu nome faz parte da história desse lindo clube. Quero agradecer a todos pelo carinho e apoio de todos os dias apesar de tudo, mas não tenho dúvidas que ficarmos juntos nos levou ao sucesso. Temos que continuar; este é o caminho – escreveu o zagueiro argentino.
Vale lembrar que Cuti Romero foi eleito o melhor jogador em campo na final da Liga Europa. Além disso, o defensor argentino também recebeu o prêmio de melhor jogador da competição.
Romero foi eleito o melhor jogador em campo na final da Liga Europa (Foto: Divulgação/Liga Europa)
Segundo a imprensa inglesa, a direção do Tottenham ainda não decidiu sobre o futuro de Ange Postecoglou, mas a decisão final não deve acontecer nesta semana. No entanto, o grego-australiano ainda conta com o apoio de todo o vestiário. Apesar disso, a direção vai levar em consideração em sua decisão a campanha ruim da equipe na Premier League.