Pedro Martins desconversa sofre o futuro de Paulo Bracks e Gallo | OneFootball

Pedro Martins desconversa sofre o futuro de Paulo Bracks e Gallo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·23 de diciembre de 2024

Pedro Martins desconversa sofre o futuro de Paulo Bracks e Gallo

Imagen del artículo:Pedro Martins desconversa sofre o futuro de Paulo Bracks e Gallo

O anúncio de Pedro Martins para o cargo de CEO no Santos, deve fazer algumas mudanças fora das quatro linhas, além da chegada do técnico Pedro Caixinha. O profissional chega para ser o ‘homem forte’ do futebol santista e ocupa o cargo que estava sob o comando de Paulo Bracks.

No entanto, Marcelo Teixeira e Pedro Martins desconversaram sobre o futuro de Paulo Bracks e Alexandre Gallo. “Eu tenho pouco tempo ainda. A minha prioridade total foi a escolha e a demissão do treinador. Obviamente já tenho algumas opiniões que eu posso dar sobre a estrutura de funcionamento do clube hoje, mas eu acordei com o presidente que nos próximos dias a gente vai sentar, fazer avaliação e não só no caso desses dois profissionais que tiveram participação importante na Série B, mas de outros profissionais que estão no organograma. Vamos fazer uma análise, uma avaliação para ver como vamos posicionar cada profissional dentro das melhores funções.”


OneFootball Videos


Pedro Martins participou diretamente da contratação de Pedro Caixinha. Antes, Alexandre Gallo tentou o acerto com Luis Castro e também Gustavo Quinteros, que não tiveram sucesso. O insucesso nas tratativas e também nas contratações feitas para o elenco santista em 2023 e 2024, deixaram Gallo em uma situação bem complicada no Santos.

Já Paulo Bracks veio com seu trabalho no Santos de forma bem discreta. Nos próximos dias, ambos devem ser avaliados pela diretoria e pelo Pedro Martins, para possível realocação de cargos ou até mesmo, demissão. Dentre os homens que trabalham fora das quatro linhas, o Santos ainda tem o recém contratado Guilherme Sousa, vindo do Coritiba, para ser executivo de futebol, ao lado de Gallo, enquanto Léo, segue como Coordenador de Futebol.

Ver detalles de la publicación