Jogada10
·14 de abril de 2025
Pazes feitas? Carille muda tom e agradece apoio da torcida do Vasco

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·14 de abril de 2025
A relação entre o técnico Fábio Carille e a torcida do Vasco parecia perder o rumo depois dos xingamentos direcionados ao treinador mesmo com a vitória sobre o Puerto Cabello (VEN), na última terça (8), pela Sul-Americana. Mas, após o triunfo por 3 a 1 sobre o Sport, neste sábado (12), o comandante foi só elogios aos presentes em São Januário.
“Quero agradecer o apoio do torcedor. Demais, muito obrigado! Diferente do que foi no jogo passado, deixar bem claro, que com 15, 20 minutos já começaram a vaiar, a me xingar, enfim. Hoje (sábado), o (primeiro) gol do Vegetti saiu aos 32 minutos e antes de sair o gol a gente não vinha bem na partida. O Sport estava melhor. E (o torcedor) continuou nos apoiando. O torcedor é o nosso 12º jogador. Seis jogos desse grupo esse ano em casa, seis vitórias. Então, mais uma vez, muito obrigado mesmo pelo apoio. Venham junto com a gente, que essa não é uma luta só nossa, é de todos nós. E sabemos que quando ele está com a gente ali, mesmo nos momentos difíceis, a gente busca força, fazer um caldeirão mesmo a nosso favor e o torcedor faz muito parte disso”, disse Carille.
Sob o comando de Carille, o Vasco tem 17 partidas, com nove vitórias, três empates e cinco derrotas. Mantém, assim, aproveitamento de 58,8% desde que assumiu o Cruz-Maltino.
En vivo
En vivo