Paulo Angioni comenta sobre John Kennedy: “Não é justificável” | OneFootball

Paulo Angioni comenta sobre John Kennedy: “Não é justificável” | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·30 de abril de 2024

Paulo Angioni comenta sobre John Kennedy: “Não é justificável”

Imagen del artículo:Paulo Angioni comenta sobre John Kennedy: “Não é justificável”

O Fluminense reintegrou os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur após terem sido afastados por indisciplina. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube nesta terça-feira (30). O trio fará parte dos relacionados que viajarão para o Espírito Santo, para os jogos contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. John Kennedy, que também seria reintegrado ao grupo, seguirá afastado devido a novos casos de indisciplina.

Antes de embarcar para o Espírito Santo, Paulo Angioni, Diretor Esportivo do Fluminense, explicou que John Kennedy iria viajar junto com o time para o Espírito Santo, mas foi afastado novamente por ter se atrasado para a atividade desta terça-feira.


OneFootball Videos


“Em um primeiro momento ele está fora da delegação, ele estava incluído. Hoje, mais uma vez, ele teve (um atraso) de uma hora e vinte, e que não é justificável, por isso ele está fora” – Angioni.

Na tarde desta terça, o Fluminense soltou um comunicado sobre o assunto:

“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feria após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado” – comunicado do clube.

Ver detalles de la publicación