Para lá de Kerem Aktürkoglu, Benfica deu 20 milhões por internacional, mas levou nega das grandes | OneFootball

Para lá de Kerem Aktürkoglu, Benfica deu 20 milhões por internacional, mas levou nega das grandes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de septiembre de 2024

Para lá de Kerem Aktürkoglu, Benfica deu 20 milhões por internacional, mas levou nega das grandes

Imagen del artículo:Para lá de Kerem Aktürkoglu, Benfica deu 20 milhões por internacional, mas levou nega das grandes

No último dia do mercado de transferências, o Benfica assegurou a contratação de Kerem Aktürkoglu, mas as águias tentaram, ainda, fechar negócio por Giannis Konstantelias. Reveja todas as movimentações do Benfica no último dia do defeso.

De acordo com a imprensa grega, o Benfica terá mesmo chegado a oferecer cerca de 20 milhões de euros por Giannis Konstantelias, mas o PAOK recusou de imediato a proposta. O Clube da Luz ofereceu, ainda, 10% de uma futura mais-valia, mas o emblema helénico não se mostrou seduzido.


OneFootball Videos


Todavia, com o negócio por Giannis Konstantelias a cair por terra, o Benfica conseguiu fechar a contratação de Kerem Aktürkoglu, oriundo do Galatasaray, num negócio a rondar os 11/12 milhões de euros, mas a transferência esteve perto de cair já com o turco em solo luso.

É importante referir que, em fevereiro de 2023, o Benfica mostrou interesse em Giannis Konstantelias e avançou com uma oferta. Na altura, em cima da mesa estavam 25 milhões de euros, mais o passe de Tiago Dantas, que, à data, representava os gregos do PAOK. Ora, essa proposta também foi rejeitada por parte do clube.

Esta temporada, Giannis Konstantelias – avaliado em 15 milhões de euros – já alinhou pelo PAOK, tendo marcado presença em nove encontros, com um golo marcado. Relativamente à época passada, o internacional grego participou em 55 embates, onde apontou 14 remates certeiros e concretizou oito assistências. É de referir que o médio realizou a formação no clube grego, que representa desde 2018, e só cumpriu um ano de empréstimo no Eupen, da Bélgica, em 2021.

Ver detalles de la publicación