Para esquecer, Trubin! Guardião do Benfica vive noite de pesadelo na derrota da Ucrânia | OneFootball

Para esquecer, Trubin! Guardião do Benfica vive noite de pesadelo na derrota da Ucrânia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 de septiembre de 2024

Para esquecer, Trubin! Guardião do Benfica vive noite de pesadelo na derrota da Ucrânia

Imagen del artículo:Para esquecer, Trubin! Guardião do Benfica vive noite de pesadelo na derrota da Ucrânia

A passada terça-feira, 10 de setembro, foi uma noite difícil para Anatoliy Trubin. O guardião do Benfica foi titular na derrota da Ucrânia por 2-3 diante da Chéquia, em jogo a contar para o grupo B1 da Liga das Nações.

O pesadelo da Ucrânia começou logo aos 21 minutos quando Pavel Sulc colocou a Chéquia em vantagem no marcador. A resposta dos comandados de Rebrov ainda se fez sentir através de Vladyslav Vanat, aos 37’, que fez 1-1, mas mostrou-se insuficiente pois perto do intervalo, aos 45+2’, Pavel Sulc bisou na partida.


OneFootball Videos


Já na segunda parte, mais concretamente aos 80’, Tomas Soucek na conversão de uma grande penalidade colocou a Chéquia a vencer por 3-1. O máximo que a Ucrânia conseguiu fazer foi reduzir por Georgiy Sudakov aos 84’, fixando o resultado final em 3-2.

Ao cabo de duas jornadas, a Ucrânia de Anatoliy Trubin ocupa o último lugar com zero pontos, sendo que o grupo B1 liderado pela Geórgia, com seis pontos, com a Albânia a surgir na segunda posição, com três, os mesmos que a Chéquia.

Nesta temporada, o camisola 1 das águias participou em quatro encontros, totalizando 360 minutos. Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Anatoliy Trubin – avaliado em 25 milhões de euros – realizou 48 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.350 minutos que disputou, o guardião sofreu 47 golos.

Trubin chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, mais 1 em objetivos. O emblema ucraniano reservou, ainda, direito a 40% de uma futuro mais-valia. O atleta de 22 anos tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Tomas Soucek enganou Trubin e apontou o 3-1. Confira aqui:

Ver detalles de la publicación