Palmeiras tem concorrentes por reforço | OneFootball

Palmeiras tem concorrentes por reforço | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·30 de junio de 2024

Palmeiras tem concorrentes por reforço

Imagen del artículo:Palmeiras tem concorrentes por reforço

Não é mais novidade que Gabigol não deve permanecer no Flamengo. Assim, ele foi afastado pela equipe Rubro-Negra e está fora do jogo diante o Cruzeiro, que ocorrerá neste domingo (30). Com isso, tudo indica que Palmeiras, Santos e Corinthians devem brigar pela contratação do atacante.

Até onde se sabe, o jogador recusou a proposta de renovação com o clube carioca e as partes não devem mais chegar a um acordo. Agora, a partir da próxima segunda-feira (01), ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time, já que seu contrato tem validade até o fim do ano.


OneFootball Videos


Entre os três paulistas, o que parece mais forte na disputa é o Palmeiras. O Verdão observa a situação de longe e ainda não fez um contato oficial, mas deve começar as tratativas em breve, segundo o Lance.

Contudo, o Alviverde permanece cauteloso, já que o atleta pode voltar a ser suspenso no caso da suposta tentativa de fraude em exame antidoping. Apesar disso, Abel Ferreira e Leila Pereira gostam da ideia de poder contar com o futebol de Gabigol.

Imagen del artículo:Palmeiras tem concorrentes por reforço

Gabigol comemorando gol pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Gilvan de Sousa/CRF)

Santos e Corinthians também estão na briga

Outro clube que tem se movimentado para contratar Gabigol é o Santos. No entanto, o clube da baixada santista sabe que está em desvantagem, muito por conta de estar jogando a Série B do Brasileirão.

De qualquer modo, o Peixe, que vive situação financeira delicada, pensa em propor um projeto ao atacante, onde ele seria a figura central da reconstrução do clube. Por outro lado, a chegada do atleta pode comprometer o caixa do time.

Já o Corinthians, que demonstrou muito interesse no jogador no início do ano, também pode estar na briga. Contudo, da mesma forma que o Santos, a equipe alvinegra não vive uma situação financeira confortável e pode encontrar dificuldades em seguir adiante na negociação.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación