Palmeiras: Serdan detalha conversa entre Dudu e Abel e revela futuro do camisa 7 | OneFootball

Palmeiras: Serdan detalha conversa entre Dudu e Abel e revela futuro do camisa 7 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·17 de junio de 2024

Palmeiras: Serdan detalha conversa entre Dudu e Abel e revela futuro do camisa 7

Imagen del artículo:Palmeiras: Serdan detalha conversa entre Dudu e Abel e revela futuro do camisa 7

A situação de Dudu com Palmeiras e Cruzeiro ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (17). Após a entrevista de Leila Pereira, ao Redação SporTV, dando detalhes da negociação, Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alvi Verde, participou do programa “Papo Reto”, no Canal do YouTube do jornalista Benjamin Back, e revelou mais informações sobre o caso.

Serdan informou que Dudu foi pego de surpresa pelo anúncio divulgado pelo Cruzeiro, na tarde de sábado (15), além de revelar detalhes da conversa do atacante com o técnico Abel Ferreira e afirmar que o camisa 7 não deixará o Palmeiras.


OneFootball Videos


“O Dudu não tinha sequer assinado o contrato quando saiu o anúncio do Cruzeiro. Ele tomou um susto. Me disse que não sabia porque tinham soltado aquilo sem avisar. O Dudu me falou que a questão não é dinheiro. Na hora, o filho dele ligou pra ele perguntando que história era aquela. O Dudu falou para o Barros que não queria sair do Palmeiras. Eu ouvi essa conversa deles. O Dudu perguntou se os três, Leila, Barros e Abel queriam ele no Palmeiras. O Mattos já disse hoje que tudo começou entre ele e o empresário do Dudu. Antes, ele tinha falado que o Dudu tinha procurado o Cruzeiro”, iniciou Serdan.

“O Dudu me disse que falou com o Abel no domingo. Eles conversaram depois do treino. E o Abel disse pra ele: ‘Se você quiser ficar, fica. Eu não vou ter reposição’. O Dudu vai ficar no Palmeiras. Ele falou pra mim: ‘Paulinho, a minha conversa não faz curva, eu vou ficar’”, disse.

Entrevista Leila Pereira

Na manhã desta segunda-feira (17), Leila Pereira concedeu entrevista ao Redação SporTV e explicou todos os detalhes da negociação de Dudu.

Leila revelou que foi Dudu quem decidiu deixar o Palmeiras rumo ao Cruzeiro e que, de fato, Anderson Barros assinou o documento que sela a venda de Dudu. Porém, o jogador, que chegou a conversar com a diretoria e com o técnico Abel Ferreira, desistiu da negociação e, até o momento, não assinou.

“Acho que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente e essa é uma oportunidade. Com relação ao Dudu essa é a palavra oficial do Palmeiras. Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro que ele ficou balançado. Essa proposta é que foi divulgado, que são 4 anos, mais um ano e um salário superior ao do Palmeiras. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos. Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”, iniciou a presidente do Verdão.

“O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntou se poderia mandar a proposta. E eles mandaram. Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu. Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro ok também e ai aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. A Barros assinou. Pelo Palmeiras o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025”, completou.

Multicampeão com a camisa do Palmeiras, Dudu chegou ao clube em 2015 e soma 443 jogos, 88 gols e 12 títulos até aqui.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación