Palmeiras reforça exigência por biometria facial e emite cartilha | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·30 de mayo de 2023

Palmeiras reforça exigência por biometria facial e emite cartilha

Imagen del artículo:Palmeiras reforça exigência por biometria facial e emite cartilha

O Palmeiras utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (29), para reforçar novamente que todos os seus torcedores, que frequentam o Allianz Parque, realizem o cadastramento do reconhecimento facial para entrar no estádio. O informe é uma espécie de “aviso” para a construtora WTorre construtora que administra o estádio.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Como uma forma de combater os cambistas, o Palmeiras decidiu implementar o reconhecimento facial para entrar no Allianz Parque. Contudo, o setor nomeado como “Real Arenas”, que pertence a construtora, não recebeu esta atualização por pedido da empresa. A WTorre não gostaria de ter seu espaço com a nova biometria.


OneFootball Videos


A empresa entende que não há tempo hábil e nem testes suficientes para que os clientes de seus pacotes de ingressos possam se adequar ao sistema. A fim de evitar que palmeirenses sejam prejudicados, o Verdão arranjou uma forma de ajustar o problema.

O Verdão emitiu uma cartilha, ajudando os torcedores a fazerem o cadastro facial no sistema. O clube também disponibilizou uma forma de os clientes do Passaporte poderem ceder seus cartões a terceiros. Por fim, o Palmeiras comunicou que todos deverão entrar no Allianz Parque via reconhecimento facial. Caso contrário, os torcedores acabarão barrados. A nova biometria começará a ser válida no duelo contra o Coritiba, neste dia 4 de junho, pelo Brasileirão.

Assim, o Verdão se prepara implementar todo o Allianz Parque com biometria facial até o início de junho. Além disso, o Palmeiras segue batendo na tecla de lutar contra os cambistas e espera o apoio dos torcedores e dos patrocinadores. Desta forma, o setor ”Real Arenas” também terá o sistema mesmo com a resistência da WTorre.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Ver detalles de la publicación