Mercado do Futebol
·25 de junio de 2025
Palmeiras pode ter retorno importante para as oitavas do Mundial de Clubes

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25 de junio de 2025
O Palmeiras se prepara para as oitavas de final do Mundial de Clubes e o técnico Abel Ferreira já começa a analisar as opções do elenco para escalar o time. E o Verdão pode ter um retorno importante para a partida.
Trata-se de Aníbal Moreno, que foi desfalque no jogo contra o Inter Miami-EUA e tem grandes chances de retornar diante do Botafogo. Segundo o jornalista Gustavo Soler, o volante progrediu na recuperação.
O jogador fez atividades supervisionadas pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP), após sofrer um edema na coxa direita. Os resultados dos exames do argentino serão divulgados nesta quarta-feira (25).
O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, neste sábado (28), às 13h, no estádio Lincoln Financial Field, na cidade da Filadélfia, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão terminou na liderança do Grupo A, mesma pontuação do segundo colocado Inter-Miami-EUA.
(Foto: Divulgação)