Palmeiras Online
·22 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·22 de noviembre de 2024
Nesta quinta-feira (21 de novembro), a equipe Sub-20 do Palmeiras derrotou o Ceará, por 5 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20.
De modo resumido, Patrick, Coutinho e Abner abriram vantagem na primeira etapa. Já no início do segundo tempo, o Vozão descontou com João Victor. No entanto, as Crias da Academia retomaram o controle do duelo e marcaram mais duas vezes, com Luighi e Figueiredo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Agora, o Verdão pode perder por até três gols de diferença no duelo de volta que, ainda assim, garante a vaga na decisão. O segundo jogo está marcado para a próxima terça-feira (26 de novembro), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Caso o Palmeiras confirme a classificação para a final da competição mata-mata, ele enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e Bahia.
Rafael Coutinho marcou o segundo do Verdão no jogo (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
O Palmeiras dominou completamente o primeiro tempo do jogo. Assim, aos 23 minutos, Patrick abriu o placar ao aproveitar rebote da zaga após cruzamento de Agner. Já com 30 minutos, foi a vez de Coutinho pegar o rebote e ampliar o placar. Sete minutos depois, Agner chutou de longe e fez o terceiro gol palestrino.
Na segunda etapa, os cearenses tentaram reagir logo no primeiro minuto, com gol de João Victor. Inclusive, alguns minutos depois, o mesmo teve chance de marcar outro tento, mas o goleiro Deivid fez ótima defesa.
Por fim, após algumas alterações, o Palmeiras ganhou mais combustível. Dessa forma, Luighi deixou o banco para, quatro minutos depois, marcar o quarto gol palmeirense. Aos 41 minutos, Figueiredo, que também entrou durante a partida, marcou o dele, garantindo a vitória do Alviverde por 5 a 1.