Palmeiras Online
·23 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·23 de enero de 2025
O Fluminense fez uma proposta pelo atacante Rony, recentemente. O clube carioca chegou a se acertar com o Palmeiras, mas não conseguiu chegar a um acordo com o estafe do jogador, que gostaria de um salário maior do que o oferecido.
Dessa forma, após não chegar a um acordo com Rony, o Fluminense retirou a proposta, segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, do UOL. No programa “De Primeira”, PVC explicou que o Tricolor das Laranjeiras retirou a proposta após vencer o prazo dado ao estafe de Rony, que não respondeu sobre a oferta.
“O Fluminense divulgou um documento dizendo: “Avisamos ao estafe (do Rony) que o prazo foi esgotado na noite desta quarta-feira [22] e que retiramos a proposta”. Agora, o Rony sabe qual é a proposta. Como eu disse lá atrás, se alguém procurasse alguém, podia ter encontro. Agora, o Fluminense está realmente muito chateado pela maneira como não teve resposta. […] Então, não tem Rony no Fluminense; o Fluminense considera isso definitivo”, disse PVC.
Na última semana, durante entrevista coletiva, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou, a proposta feita por Rony, detalhando a negociação.
“Fui até o staff do jogador, fizemos uma primeira proposta, que não foi aceita. Ele não ignorou o Fluminense, muito pelo contrário. Nenhum jogador faria isso, porque é um clube extremamente interessante para o futebol brasileiro. Na segunda proposta também não houve aceite, aí paramos a negociação. Porque chegamos até onde podemos chegar. Foi isso”, disse Bittencourt.
O Verdão é dono de 50% dos direitos econômicos de Rony e o valor que foi oferecido pelo Fluminense é especulado em 8 milhões de dólares, cerca de R$ 48 milhões, com pagamento que seria feito de forma parcelada.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram