Palmeiras Online
·7 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·7 de enero de 2025
Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), do UOL, o Palmeiras encaminhou a venda do atacante Rony. O jogador, que figurou no banco de reservas em 2024, perdeu o status de inegociável no elenco do Verdão.
De acordo com PVC, no programa De Primeira, do UOL, o Palmeiras tem um acordo com o Fluminense para a venda de Rony.
“Palmeiras e Fluminense se acertaram sobre a venda do Rony — o Rony tem tudo para ir para o Fluminense”, iniciou PVC.
“Está sacramentado? Não, não está porque tem que acertar o salário do Rony no Fluminense”, finalizou.
Para a transação se concretizar, de acordo com as informações de PVC, falta apenas o acordo salarial entre Rony e o Tricolor Carioca. Caso o acordo seja selado, Rony receberá menos no Fluminense do que recebe no Palmeiras.
“No Fluminense, nem o Thiago Silva recebe R$ 1 milhão por mês. E o Rony recebe [no Palmeiras] um pouquinho mais. Então, o Fluminense precisa adequar a situação salarial do Rony no padrão Fluminense, e ele pode ter um padrão parecido com o Thiago Silva, mas depende da vontade do Rony”, disse PVC.
“O salário pode ser um pouco menor do que no Palmeiras e negociar compensações, como luvas. Entre Palmeiras e Fluminense, está tudo certo. Agora, entre Rony e o Fluminense, precisa acertar salário”, finalizou.
Rony chegou ao Palmeiras em 2020 e tem contrato com o clube até 2026. O atacante já foi peça fundamental no elenco de Abel Ferreira, mas perdeu espaço após queda de rendimento, principalmente ao longo da temporada de 2024. Nos últimos dias, além do Fluminense, o Atlético-MG demonstrou interesse na contratação do jogador.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram