
Palmeiras Online
·21 de agosto de 2025
Palmeiras e Red Bull Bragantino empatam por 1×1 no primeiro jogo da final do Brasileirão sub-20

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 de agosto de 2025
Palmeiras e Red Bull Bragantino começaram a decidir o Campeonato Brasileiro sub-20 nesta quarta-feira (20 de agosto). Com o mando do Massa Bruta, as Crias da Academia foram até o estádio Cícero de Souza Marques em Bragança Paulista, e empataram por 1×1.
Para o confronto, o treinador Lucas Andrade pode contar com a participação de alguns jogadores que já figuram entre os profissionais. Entre eles, o zagueiro Benedetti, e o atacante Thalys que já fazem parte do elenco principal, e o lateral-esquerdo Arthur que vem treinando com o time de Abel Ferreira, mas ainda não fez sua estreia.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Como foi o jogo:
Jogando diante dos seus torcedores, o Red Bull Bragantino abriu o placar da partida aos 16’ minutos do primeiro tempo. Após disputa na grande área, o VAR assinalou pênalti do atacante Heittor em cima do zagueiro Kevyn. Na cobrança, Yuri Leles converteu de cavadinha e fez 1×0 para a equipe da casa.
Porém, minutos depois, Gilberto cobrou falta na área, Erick Belé antecipou a marcação do Red Bull Bragantino e empatou a partida para o Verdão, 1×1. Ainda na primeira etapa, o Palmeiras teve outras oportunidades de balançar as redes, a melhor delas com chute de Benedetti de fora da área, que parou na boa defesa do goleiro Gustavo Reis.
Já no segundo tempo, cada equipe teve uma oportunidade de garantir a vitória na primeira partida da decisão. A grande chance do Palmeiras veio com Thalys que chutou de primeira e parou na defesa do goleiro Gustavo Reis. Já o Red Bull Bragantino, chegou com perigo nos acréscimos com chute de primeira do zagueiro Kevyn, que parou na grande defesa do goleiro Aranha.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (26 de agosto), às 21:00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida decisiva para decidir quem vai ficar com o título. Uma vitória simples garante a taça, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.