Palmeiras Online
·5 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·5 de noviembre de 2024
No grande confronto da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram, na Neo Química Arena, e terminou com a vitória da equipe da casa, por 2×0.
Com o retorno de titulares importantes, o Palmeiras foi a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
Já o Corinthians, que é comandado pelo técnico Ramón Díaz, foi a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Felix Torres, André Ramalho, Gustavo Henrique e Hugo; Martinez, Alex Santana e Garro; Yuri Alberto e Memphis.
Mesmo fora de casa, o Palmeiras começou melhor a partida e quase teve a oportunidade de abrir o placar antes do primeiro minuto de jogo, com Flaco López. Antes dos primeiros 15’ minutos, o Verdão teve a sua melhor chance na primeira etapa, com Felipe Anderson, que cabeceou firme e parou na defesa do goleiro Hugo Souza.
Após o Palmeiras perder grandes chances, o Corinthians começou a mostrar seu poder ofensivo e teve sua primeira chance no contra-ataque, com Yuri Alberto, que parou na defesa do goleiro Weverton. Mesmo o Palmeiras melhor na primeira etapa, foi o Corinthians que abriu o placar, com Garro.
Depois da falha de Caio Paulista, Matheuzinho recuperou a bola e tocou para Garro, da entrada da área, o camisa dez do Corinthians chutou firme e abriu o placar, 1×0. O Verdão ainda tentou empatar a partida antes do final da primeira etapa, mas foi para o intervalo perdendo por 1×0.
Precisando virar o jogo para seguir na disputa pelo título, o Palmeiras tentou partir para cima já no começo do segundo tempo. Porém, mesmo com mais posse, o Verdão não levou grande perigo ao gol do rival.
E em um lance de azar, o Corinthians chegou ao segundo gol, com Yuri Alberto. Após lançamento de Garro, o atacante aproveitou a falha do goleiro Weverton e aumentou o placar para a equipe da casa, 2×0. Com dois gols atrás, Abel Ferreira mudou a equipe três vezes em um intervalo de 10 minutos. Entraram Dudu, Vanderlan e Rony, e saíram Felipe Anderson, Caio Paulista e Flaco López.
Mesmo com as mudanças, o Palmeiras seguia sem ameaçar o gol do goleiro Hugo Souza. Sendo assim, Abel Ferreira modificou pelas duas últimas vezes a equipe. Saíram Estêvão e Aníbal Moreno e entraram Gabriel Menino e Maurício.
A única boa chance do Verdão em diminuir o placar veio com Rony, de cabeça, que acabou parando na boa defesa do goleiro Hugo Souza. Sendo assim, a partida terminou em 2×0 para a equipe da casa.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram