Nosso Palestra
·21 de septiembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·21 de septiembre de 2024
O Palmeiras visita o Vasco da Gama, no próximo domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. No duelo, o Verdão tem pela frente a missão de somar os três pontos para seguir firme na busca pela liderança da competição, para isso, aposta em um retrospecto extremamente favorável contra o clube carioca.
VEJA NO NOSSO PALESTRAEntenda bastidores políticos do Palmeiras às vésperas da eleição
A última derrota do Verdão no confronto foi em 2015. Desde então, foram 11 jogos, com sete vitórias do Alviverde e quatro empates, com 21 gols favoráveis e apenas nove sofridos.
O baixo número de jogos no período se dá pela diferença de momentos que os clubes passaram, uma vez que o Vasco permaneceu durante três temporadas na segunda divisão nos últimos oito anos. O Palmeiras, por sua vez, colheu frutos do projeto que vinha construindo e se firmou como uma das principais equipes do Brasil.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Felipe Anderson vive bom momento no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
No duelo, além de contar com a vantagem do histórico, o Verdão volta a jogar depois dos concorrentes Botafogo e Fortaleza, que entram em campo no sábado. Dessa forma, a equipe de Abel Ferreira já atuará preparada por saber do resultado prévio de seus principais adversários na briga pelo título.
Atual terceiro colocado com 50 pontos, o Palmeiras está a três de distância do Botafogo, líder, e um acima do Fortaleza, terceiro colocado, tendo a possibilidade de, no momento, depender apenas de si para ser o campeão. O Flamengo completa o G4 com 55.
Alviverde e Vasco se enfrentam no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras hoje: Como assistir duelo entre Vasco e Verdão
Relembre todos os jogos do Palmeiras no Mané Garrincha desde a reforma do estádio
Palmeiras hoje: Estevão fora, Leila define chapa e Zé liberado pra jogar
Colunistas opinam: Quem deve substituir Estêvão no Palmeiras?
Colunistas opinam: Vitor Reis merece ser banco do Palmeiras?