Território MLS
·25 de febrero de 2025
Orlando City abre temporada com derrota contra o Philadelphia Union

In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·25 de febrero de 2025
Os Lions abriram o placar, mas o Union marcou quatro gols para frustrar os donos da casa na rodada de abertura.
A temporada 2025 não começou bem para o Orlando City mesmo jogando em casa, no estádio Inter&Co. Após abrir o placar no oitavo minuto de jogo, os Lions permitiram o empate ainda no primeiro tempo.
A defesa teve um apagão no início do segundo tempo, tomando dois gols em apenas três minutos. O Union ainda chegou ao quarto gol antes de tomar o segundo gol do estreante Marco Palasic.
O novo jogador do Orlando City precisou de apenas oito minutos para marcar seu primeiro gol na MLS. Outro estreante da noite, Eduard Atuesta, iniciou a jogada com um passe para Martin Ojeda. O camisa 10 argentino encontrou Pasalic entrando na grande área pelo lado direito. O ponta croata invadia a área e já quase na pequena área chutou de perna esquerda para abrir o placar.
O croata camisa 87 se tornou o jogador mais rápido na história do Orlando City a marcar um gol após estrear pela equipe.
O Philadelphia Union empatou apenas 15 minutos após ter sofrido o gol. Angulo perdeu a bola na frente da área do Orlando. A bola sobrou para Kai Wagner na ponta esquerda cruzar para dentro da área. Tai Baribo apenas conferiu para marcar seu primeiro gol na partida.
https://x.com/MLS/status/1893468906095817212
O segundo tempo começou em alta intensidade. Quinn Sullivan cruzou do lado esquerdo do ataque do Union. A bola foi na segunda trave e Daniel Gazdag completou quase sem angulo para virar o jogo para o Union.
Apenas três minutos depois, Mikale Uhre ampliou o placar para os visitantes em um erro inacreditável da defesa dos Lions.
E o Union ainda ampliou o placar com Tai Baribo. Em uma jogada de bate-rebate de Westfield, o lateral-direito ganhou o lance de Atuesta e cruzou para Baribo marcar seu doblete.
Os Lions ainda descontaram no final do jogo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luis Muriel que acertou o travessão. No rebote, Marco Pasalic chutou e acertou a trave esquerda. No rebote, o croata conseguiu mandar para o fundo das redes.
O Orlando City volta a jogar em casa na próxima rodada. Os Lions enfrentarão o Toronto no sábado, primeiro de Março, às 21:30h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Philadelphia Union terá sua estreia em casa contra o Cincinnati.
Capa: Twitter / Paulo Alves Jr.