OLHA, OLHA! UNITED VIRA ATENÇÕES PARA NOVOS ALVOS E PODE DEIXAR EM PAZ TITULAR DO SPORTING | OneFootball

OLHA, OLHA! UNITED VIRA ATENÇÕES PARA NOVOS ALVOS E PODE DEIXAR EM PAZ TITULAR DO SPORTING | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·18 de junio de 2024

OLHA, OLHA! UNITED VIRA ATENÇÕES PARA NOVOS ALVOS E PODE DEIXAR EM PAZ TITULAR DO SPORTING

Imagen del artículo:OLHA, OLHA! UNITED VIRA ATENÇÕES PARA NOVOS ALVOS E PODE DEIXAR EM PAZ TITULAR DO SPORTING

O Manchester United parece estar cada vez menos inclinado para contratar Gonçalo Inácio ao Sporting neste mercado de transferências. Ao que parece, o emblema da Premier League mudou de alvos e o internacional português já nem entra na 'shortlist' dos red devils.

Segundo avança Dharmesh Sheth através da plataforma 'X', antigo 'Twitter', o emblema de Manchester irá agora tentar garantir a contratação de Jarrad Branthwaite, defesa do Everton. No entanto, caso o preço pedido pelo 15.º classificado da última edição da liga inglesa não desça, o United tem uma lista com três nomes.


OneFootball Videos


Marc Guehi (Crystal Palace), Leny Yoro (Lille) e Jean-Clair Todibo (Nice) são os jogadores que estão a ser avaliados pelos red devils caso a contratação de Sheth caia, o que são boas notícias para o Sporting de Rúben Amorim, uma vez que parece que Inácio tenha acabado por ser colocado de lado.

Em 2023/24, ao serviço do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – realizou 49 encontros realizados: 32 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 3.733 minutos que disputou, o central marcou quatro golos (dois ao Sturm Graz, um ao Vitória de Guimarães e outro ao Young Boys).

Com a Listada verde e branca, Gonçalo Inácio contabiliza 171 partidas, 15 finalizações certeiras, oito assistências e cinco títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira. O internacional português tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación