Oficial! Armengol é reforço do Sporting; Varandas apresenta futebolista do Bétis | OneFootball

Oficial! Armengol é reforço do Sporting; Varandas apresenta futebolista do Bétis | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 de julio de 2025

Oficial! Armengol é reforço do Sporting; Varandas apresenta futebolista do Bétis

Imagen del artículo:Oficial! Armengol é reforço do Sporting; Varandas apresenta futebolista do Bétis

É oficial. Carla Armengol é reforço para a equipa de futebol feminino do Sporting. A jogadora espanhola de 27 anos chega ao emblema de Alvalade proveniente do Bétis, tendo também representado Barcelona, Sevilla e Alavés. A futebolista não esconde a ambição de jogar pelo Clube leonino, tal como Flor Bonsegundo, também anunciada recentemente.

Carla Armengol: "Chegar aqui motiva qualquer pessoa"

"Chegar aqui motiva qualquer pessoa e tenho muita vontade de conhecer as minhas companheiras e dar início aos treinos e, principalmente, aos jogos", começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting. A atleta fala da importância de jogar com a Listada verde e branca.


OneFootball Videos


"Falaram-me muito bem desta equipa, que está sempre nos lugares mais altos da classificação e participa na UEFA Women's Champions League. É um Clube muito grande, com muita história", reconheceu. Carla Armengol define-se como uma jogadora polivalente.

"Posso atuar tanto em zonas mais laterais como mais no meio", sendo "rápida, com finta e boa a ler os espaços". "Prometo trabalho, persistência e dar tudo de mim em cada treino e jogo. Quero ajudar a equipa a tentar conseguir os objetivos", frisou a nova aquisição.

Carla Armengol define os objetivos para 2025/26: "A nível individual, quero tentar fazer uma boa temporada ao ajudar a equipa com golos e assistências. A nível coletivo, quero o máximo de títulos possível", referiu, antes de deixar uma mensagem aos adeptos: "Confiem em nós porque esta temporada vai ser boa", completou.

Ver detalles de la publicación