Revista Colorada
·17 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 de noviembre de 2024
Em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Internacional enfrenta o Vasco da Gama na próxima quinta-feira (21), às 20 horas, no Estádio São Januário. A partida pode colocar o Colorado de volta ao G-4, caso o Flamengo, que tem a mesma pontuação, não vença seu jogo.
Para essa partida, o Cruz-Maltino não contará com um velho conhecido da torcida colorada: o goleiro Keiller, emprestado pelo Inter ao clube carioca. Este é o principal motivo pelo qual o arqueiro não estará disponível para o confronto, pois seu contrato de empréstimo prevê uma multa em caso de utilização em jogos contra o clube gaúcho, ou até mesmo se ele for relacionado para o banco de reservas.
Keiller, que atua como reserva do goleiro Léo Jardim, não ficará à disposição do técnico Renato Paiva e, assim, não reencontrará seus ex-companheiros de Internacional.
Pelo Inter, Keiller teve uma trajetória marcada por altos e baixos. Após ser promovido ao time principal, o goleiro não conseguiu oportunidades e acabou sendo emprestado à Chapecoense. Lá, teve boas atuações, mesmo com o rebaixamento da equipe, o que lhe garantiu um retorno ao clube gaúcho.
Em 2023, foi considerado o goleiro titular para a Libertadores, mas falhas e a desconfiança da comissão técnica fizeram o Inter contratar Sérgio Rochet. Isso resultou na perda de espaço de Keiller, que em 2024 foi emprestado ao Vasco da Gama.