Nuno Saraiva deixa alerta a Varandas por causa do Benfica; Ex dirigente do Sporting preocupado | OneFootball

Nuno Saraiva deixa alerta a Varandas por causa do Benfica; Ex dirigente do Sporting preocupado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 de julio de 2025

Nuno Saraiva deixa alerta a Varandas por causa do Benfica; Ex dirigente do Sporting preocupado

Imagen del artículo:Nuno Saraiva deixa alerta a Varandas por causa do Benfica; Ex dirigente do Sporting preocupado

Nuno Saraiva acredita que vai “valer de tudo” para a administração do Benfica e deixa alerta a Varandas, Presidente do Sporting

|


OneFootball Videos


Nuno Saraiva acredita que vai “valer de tudo” para a administração do Benfica no ataque ao mercado de transferências de verão, uma vez os encarnados não estão habituados a tanto tempo sem vencer troféus. Assim, o comentador avisa Frederico Varandas e acredita que a SAD liderada por Rui Costa não olhará a poupanças na hora de reforçar o plantel.

“Acho que vai valer tudo, no bom sentido, no sentido de investimento, naquilo que é a aposta do Benfica”, prevê o antigo diretor de comunicação do Sporting, que diz esperar um reforço em grande do plantel por parte da SAD encarnada neste defeso de verão. "Vamos assistir a mais um all-in para a bancada do Benfica aplaudir. O que não é nada de novo”, explicou, em declarações no canal V+.

Nuno Saraiva acredita em "época decisiva" e diz que Rui Costa colocará todas as ‘fichas’ necessárias para voltar a ser campeão: “Ao fim de dois anos sem ganhar, se ficar mais uma época sem ganhar, é demasiado tempo para um clube como o Benfica que não está habituado a estar tanto tempo de barriga vazia”, terminou.

Recorde-se que o Benfica lutou até ao fim pela conquista do título na última temporada. Contudo, empatou na Luz com o Sporting no dérbi da penúltima jornada (1-1). Assim, as águias perderam a possibilidade de sair na frente para a última jornada e viram o rival sagrar-se bicampeão.

O emblema verde e branco acabou por segurar a liderança e comemorou o bicampeonato, cenário que não se verificava há mais de 70 anos. conseguia. Além da conquista do Campeonato Nacional, o Sporting bateu o eterno rival na Taça de Portugal (3-1) e conquistou a dobradinha.

Ver detalles de la publicación