Leonino
·10 de agosto de 2025
Novas informações sobre o interesse do Sporting em Kevin, extremo do Shakhtar

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·10 de agosto de 2025
O Sporting não tem qualquer interesse em contratar Kevin este mercado de verão. O extremo do Shakhtar Donestsk tem sido apontado aos verdes e brancos, mas o preço coloca o Clube de Alvalade fora da corrida pelo jovem talento brasileiro, formado no Palmeiras.
Segundo informação avançada pelo jornal Record, Kevin está fora dos planos da SAD verde e branca. A fonte em questão não revela os motivos, sendo que o valor pedido pelo jogador é proibitivo e incomportável para os cofres da Direção liderada por Frederico Varandas.
30 milhões de euros fixos, aos quais acresciam bónus, levando o valor total da transferência para perto dos 40 milhões - bem mais do que poderá custar Jota Silva.
Os ucranianos querem receber uma quantia ainda mais alta por Kevin, valor completamente fora da realidade da SAD do Sporting. Além do Fulham, também o Nápoles já demonstrou interesse em contratar o extremo internacional sub-20 pelo Brasil.
Esta temporada, com a camisola do Shakhtar Donestsk, Kevin - avaliado em 12 milhões de euros - disputou um total de três jogos. Ao todo, durante os 237 minutos em que foi utilizado dentro das quatro linhas, o jogador apontado ao Sporting fez quatro golos e duas assistências.
En vivo