Zerozero
·23 de abril de 2025
Nova lesão afasta David Neres da reta final da temporada

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·23 de abril de 2025
Novo infortúnio para David Neres perto da reta final da temporada. O Napoli atualizou, esta terça-feira, o seu boletim clínico e anunciou que David Neres irá desfalcar os azzurri devido a problemas musculares.
«David Neres foi submetido a exames médicos, no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma lesão no músculo sóleo da perna esquerda. O jogador já iniciou o programa de recuperação», pode ler-se num comunicado partilhado pelo emblema italiano.
Esta é a segunda lesão muscular que o ex-Benfica sofre num espaço de dois meses. Apesar de ter regressado para os embates frente ao Bologna e ao Empoli, Neres foi já baixa para a deslocação dos azzurri ao terreno do Monza.
Recorde-se que o avançado brasileiro disputa a primeira temporada em solo italiano, mas tem sido aposta regular de Conte, contando com três golos e cinco assistências em 27 partidas.