MundoBola Flamengo
·15 de agosto de 2025
Notícias do Flamengo hoje: Internacional, Castellanos, Gabigol

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·15 de agosto de 2025
Emerson Royal concedeu entrevista coletiva após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Internacional, pela Libertadores, e falou sobre momento que foi alvos de vaias da torcida no Maracanã. Substituído no segundo tempo por uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral justificou a queda de rendimento por tentar ao máximo continuar em campo e se desculpou com os torcedores que entendem que isso prejudicou a equipe... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar do resultado magro, o zagueiro Léo Ortiz destacou que a equipe irá jogar no Beira-Rio pressionando o time gaúcho, ou seja, irá em busca da vitória, e não se limitando ao contra-ataque... Continuar lendo.
O Flamengo enfrenta o Vasco nesta quinta-feira às 18h (horário de Brasília), no confronto do Sub-17 pelo Brasileirão, em busca de recuperar a confiança e manter-se na disputa... Continuar lendo.
Durante a vitória por 1 a 0 contra o Internacional no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o lateral-direito Emerson Royal foi vaiado pela torcida do Flamengo... Continuar lendo.
Fala, galera apostadora! Hoje vamos mergulhar fundo na união de dois universos fascinantes: as apostas desportivas e as criptomoedas. Se você já ouviu falar em Bitcoin (BTC), mas ainda não sabe como usar essa tecnologia a seu favor nos seus palpites, chegou ao lugar certo... Continuar lendo.
Nesta quarta-feira (13), o Flamengo venceu o primeiro duelo contra o Internacional nas oitavas de final da Libertadores. Agora, o Rubro-Negro se prepara para uma sequência de dois jogos contra a equipe gaúcha em Porto Alegre... Continuar lendo.
Matheus Gonçalves ainda tem seu futuro indefinido e segue sendo constantemente especulado fora do Flamengo. Mas, por enquanto, o que resta é permanecer no Ninho do Urubu... Continuar lendo.
Após boa atuação na vitória do Flamengo sobre o Internacional pela Libertadores, Léo Pereira explicou um dos motivos para a queda de rendimento do Rubro-Negro no segundo tempo... Continuar lendo.
A relação entre uma parcela da torcida do Flamengo e o treinador Filipe Luís tem se tornado progressivamente mais tensa. Nos jogos anteriores, as desempenhos insatisfatórios da equipe na segunda metade da partida geraram críticas, e alguns chegaram a solicitar a demissão do técnico. Apesar das vitórias, as queixas aumentaram, criando um clima de descontentamento nas redes sociais. O foco não é somente o comandante, mas também o rendimento do elenco... Continuar lendo.
O Flamengo é agora é um dos clubes brasileiros com mais vitórias na Libertadores. O clube vem caminhando a passos largos para ficar cada vez mais na história da competição, após o tricampeonato e mais algumas edições pela frente, o clube se aproxima das quartas de final do torneio continental, e agora, figura entre os três brasileiros com mais vitórias na Libertadores... Continuar lendo.
Após tomar um chapéu do Fluminense pela contratação do zagueiro Igor Rabello, o São Paulo agiu rápido no mercado, acertando a contratação do zagueiro Rafael Tolói... Continuar lendo.
O Flamengo ainda busca um atacante e tem até o dia 2 de setembro para tentar suas cartadas finais antes do fechamento da janela de transferências. Lucas Beltrán, de Fiorentina, apareceu como opção, mas Taty Castellanos, da Lazio, também foi especulado... Continuar lendo.
A fase pode não ser das melhores, mas é inegável que Bruno Henrique é um atacante extremamente decisivo. Na Libertadores, o camisa 27 do Flamengo se destaca especialmente em mata-matas, onde se aproxima de recorde de Riquelme... Continuar lendo.
Decisivo como sempre, foi de Bruno Henrique o gol do Flamengo nesta quarta (13) que coloca a equipe em vantagem sobre o Internacional, nas oitavas da Libertadores. Pilhado se rendeu ao camisa 27 rubro-negro e mediu sua idolatria... Continuar lendo.
Após sentir fortes dores abdominais, o atacante do Corinthians Yuri Alberto recebeu o diagnóstico de hérnia inguinal, e teve de passar por uma cirurgia na madrugada desta quarta-feira (13)... Continuar lendo.
A relação entre o Flamengo e sua torcida passa por um período de exigência constante, embora o time rubro-negro domine a posse de bola e crie várias oportunidades, esse controle não tem se traduzido em vitórias por placares elásticos. Nos jogos o time saiu vitorioso, porém não convenceu parte da torcida, que expressa descontentam... Continuar lendo.
A jornalista Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band e torcedora declarada do Internacional, desabafou após a derrota da equipe gaúcha por 1 a 0 para o Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em sua conta no Instagram, Renata pediu um jogo melhor do Inter no Beira-Rio... Continuar lendo.
Após vencer o Mirassol no Brasileirão, o Flamengo virou a chave, recebeu o Internacional pela Libertadores e continou no caminho das vitórias no Maracanã. Com gol de Bruno Henrique, o Rubro-Negro triunfou por 1 a 0 e pode até empatar no Beira-Rio que avança para a fase de quartas de final... Continuar lendo.
A queda do Flamengo no segundo tempo tem sido o principal ponto de crítica do time nos últimos jogos. Contra o Internacional, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, isso voltou a acontecer... Continuar lendo.
A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Internacional no Maracanã pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores revoltou o jornalista colorado Fabiano Baldasso. Em seu canal no YouTube, Baldasso apontou covardia da equipe de Roger Machado após o gol de Bruno Henrique... Continuar lendo.
O Flamengo dominou o Internacional, em especial no 1º tempo, e saiu com vantagem na ida das oitavas da Libertadores. Porém, a queda do time na segunda etapa chamou atenção e acendeu um alerta na Nação. O jornalista Carlos Eduardo Mansur explicou a situação e os motivos dessa baixa no ritmo... Continuar lendo.
Nesta quarta-feira (13), o Flamengo largou na frente nas oitavas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por 1 a 0. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, considera difícil o colorado eliminar o Rubro-Negro no jogo de volta... Continuar lendo.
O ex-jogador Felipe Melo analisou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã... Continuar lendo.
A queda brusca de rendimento na segunda etapa tem chamado atenção, gerando até análises táticas. O canal Falando de Tática, por exemplo, já deu seu diagnóstico da situação. Para o analista Bruno Pet, isso não necessariamente acontece... Continuar lendo.
A jornalista Ana Thaís Matos comentou que o Flamengo ainda não apresentou o futebol esperado, considerando o elenco que tem para a temporada 2025. ... Continuar lendo.
Após a vitória por 1 a 0 contra o Internacional na ida das oitavas de final da Libertadores, Galvão Bueno voltou a criticar o Flamengo nessa quarta-feira (13). O narrador ressaltou em suas redes sociais que o time carioca teve oportunidades suficientes, mas falhou nas finalizações, resultando em um placar mais apertado do que o esperado... Continuar lendo.
O Flamengo prepara mudanças importantes no Maracanã para ampliar o número de torcedores no estádio. O clube estuda instalar redes de proteção no Setor Sul, destinado aos visitantes, liberando cerca de dois mil lugares extras para a própria torcida... Continuar lendo.
A arbitragem de Internacional x Flamengo será comandada pelo árbitro Rodrigo Pereira. A partida de domingo (17), pelo Brasileirão, será a 12ª vez que o juiz apita um jogo do Mengão, a segunda nesta temporada, e uma delas foi justamente uma vitória rubro-negra sobre o Internacional... Continuar lendo.
A Globo segue apostando na internet e já deve começar a transmitir partidas de futebol no YouTube. A emissora vai lançar o canal 'GE TV', voltado para esportes, na tentativa de concorrer com a CazéTV, por exemplo... Continuar lendo.
Reserva no Cruzeiro, o atacante Gabigol, ex-Flamengo, está na mira de clubes da Arábia Saudita e do Catar. A informação é da Rádio Tupi... Continuar lendo.
Ídolo incontestável do Palmeiras, Raphael Veiga perdeu espaço no time nesta temporada, e pode estar de saída do clube. Segundo apuração do site 'Território MLS', o LAFC, equipe estadunidense que disputou a Copa do Mundo de Clubes, estaria interessada no atleta... Continuar lendo.
A vitória do Flamengo sobre o Internacional por 1 a 0 colocou a Globo no topo do ibope nesta quarta-feira (13). A partida marcou 35 pontos no Rio de Janeiro, maior audiência de um jogo de ida das oitavas da Libertadores na emissora em 15 anos. O número também iguala o recorde do torneio nesta temporada... Continuar lendo.
O atacante Felipe Vizeu, formado pelo Flamengo, deixou o Remo após poucos meses de contrato e já tem um novo destino. Na quinta-feira (14), o clube peruano Sporting Cristal anunciou a contratação do atleta em suas redes sociais... Continuar lendo.
O Flamengo segue fazendo história fora das quatro linhas e retorna ao Top 50 mundial de maiores marcas do mundo. A Brand Finance traz uma nova atualização com o Rubro-Negro consolidado: valor de marca avaliado em 121,2 milhões de dólares, disparado o clube brasileiro mais valioso... Continuar lendo.
Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o goleiro Rochet relembrou a virada do Internacional sobre o River Plate nas oitavas de 2023 e mandou um recado: o Inter é forte no Beira-Rio... Continuar lendo.
O zagueiro Pablo Marí, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo em 2019, pode estar de saída da Fiorentina, da Itália, ainda neste início de temporada... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Internacional no jogo de ida das oitavas da Libertadores, em uma partida que, para o jornalista Gian Oddi, foi uma atuação tipica do time em 2025... Continuar lendo.
Na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Internacional, na noite de quarta-feira (13), no jogo das oitavas de final da Libertadores, Léo Ortiz e Léo Pereira se destacaram. A dupla de zaga demonstrou firmeza ao longo dos 90 minutos e foi fundamental para preservar o gol rubro-negro. De acordo com informações do Sofascore, nenhum dos dois foi driblado ou cometeu faltas durante o jogo... Continuar lendo.
Um mês após assumir o cargo de gerente da base do Flamengo, Alfredo Almeida concedeu entrevista à Flamengo TV e reforçou a visão apresentada na coletiva de sua apresentação, no dia 14 de julho. Ele destacou dois pontos em especial: o ajuste no tamanho dos elencos da base e o desejo de formar mais jogadores com características como Vinícius Júnior... Continuar lendo.
Líder do Brasileirão após 19 rodadas — com um jogo a menos — e dono do melhor ataque da competição, com 33 gols, o Flamengo também tem o jogador com o melhor aproveitamento em chutes na competição: Pedro. Em mais de 60% das vezes, o atacante acertou o gol, único entre todos os outros atletas a conseguir isso... Continuar lendo.
O atacante colombiano Carbonero, destaque do Internacional nesta temporada, deve voltar aos gramados por até 60 minutos no jogo da próxima quarta-feira (20) contra o Flamengo, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores... Continuar lendo.
Preparando-se para iniciar a temporada do futebol europeu, o Wolves anunciou nesta quinta-feira (14) seu terceiro uniforme para os desafios que virão daqui até o meio do ano que vem. E com direito a homenagem ao Brasil e João Gomes, cria do Flamengo, como garoto propaganda... Continuar lendo.
Neste domingo (17), Flamengo e Internacional fazem o segundo jogo da trilogia de partida que envolve Libertadores e Brasileirão. Após a vitória por 1 a 0 no Maracanã, pela ida das oitavas do torneio continental, o Mais Querido se prepara para duas partidas seguidas no Beira-Rio e sabe que poderá contar com o apoio da Nação Rubro-Negra para manter a liderança da liga nacional... Continuar lendo.
A ideia de implementação do fair play financeiro no Brasil tem movimentado de clubes a dirigentes, passando por federações de todo o país e a própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, o presidente da entidade, Samir Xaud, pediu calma sobre o tema... Continuar lendo.
O placar de 1 a 0 sobre o Internacional, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, pode parecer magro, mas carrega em si um roteiro já conhecido para o torcedor do Flamengo em 2025. Um primeiro tempo avassalador seguido por uma segunda etapa de numa rotação mais baixa... Continuar lendo.
Em análise na Cazé TV, o jornalista Fernando Campos destrichou a situação do meio-campista Saúl no Flamengo. Sem ser utilizado pelo técnico Filipe Luís desde a eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, o espanhol ficou de fora dos jogos contra Mirassol e Internacional... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 na última quarta-feira (13), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, e largou à frente na busca por uma passagem à próxima fase. Na repercussão da partida, porém, a mídia da Espanha fez questão de citar Saúl Ñíguez — e não de uma boa maneira... Continuar lendo.
Luiz Araújo e Lorran, atletas do Flamengo, processaram a Iguá Rio, empresa concessionária encarregada do fornecimento de água na Zona Oeste carioca. O portal O Globo publicou a informação. Ambos afirmam que foram cobrados indevidamente e pedem a revisão das faturas, bem como o reembolso dos valores pagos... Continuar lendo.
O goleiro Bernardo Fontes, que jogou na base do Flamengo entre 2018 e 2019, renovou seu contrato com o Tondela, de Portugal, até junho de 2029. O jogador chegou ao clube português no fim da temporada 2024/25 e rapidamente se firmou como peça importante do elenco... Continuar lendo.
Ao completar 60 jogos oficiais no comando do Flamengo na recente vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, pela Libertadores, o técnico Filipe Luís não apenas celebrou um marco pessoal, mas também consolidou em números uma nítida evolução da equipe em comparação com o seu antecessor... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, nesta quinta-feira (14), em clássico válido pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-17. Os Garotos do Ninho cresceram de produção na segunda etapa e chegaram ao resultado positivo com gols de Emanuel, João Vitor e Victor Hugo... Continuar lendo.
Na busca por reforços, o Vasco enviou o diretor Admar Lopes para a Turquia, com o objetivo de avançar nas negociações pela contratação do zagueiro Carlos Cuesta, do Galatasaray... Continuar lendo.
Nas últimas horas, viralizou nas redes sociais um vídeo publicado por Catherine Harding, esposa do volante Jorginho, do Flamengo. Nas imagens, a cantora aparece dançando ao som de 'Camisa 21', música do MC Nau que homenageia o meio-campista ítalo-brasileiro.... Continuar lendo.
Projeto idealizado por Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, a obrigação de votação à distância nos clubes do futebol brasileiro foi aprovada na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (13). Agora, a proposta vai para análise do Senado... Continuar lendo.
O Flamengo contou com mais uma grande atuação de João Vitor para superar o Vasco por 3 a 0, nesta quinta-feira (14), em São Januário. Camisa 10 e destaque do confronto, o meio-campista participou diretamente de dois gols e foi decisivo para recolocar o Rubro-Negro na zona de classificação para o mata-mata do Brasileirão Sub-17... Continuar lendo.
O Flamengo convocou uma reunião do seu Conselho Deliberativo para a próxima terça-feira (19), com o objetivo de aprovar o novo patrocinador máster do time de futebol profissional. A convocação acontece poucos dias após o encerramento do contrato com a Pixbet, finalizado nesta quinta-feira (14)... Continuar lendo.
O Flamengo iniciou tratativas para estender o vínculo de Filipe Luís por mais um ano, visando mantê-lo no comando técnico até dezembro de 2026. Atualmente, o contrato do treinador se encerra no fim de 2025... Continuar lendo.
Mal terminou com o Flamengo, e a PixBet já está flertando com outro. Em uma série de postagens feitas no X, antigo Twitter, a empresa de apostas — que oficialmente já não é mais parceira do Mais Querido — repercutiu o fim da relação e até indicou o início de contatos com um adversário recente... Continuar lendo.
Nesta temporada, o Flamengo vem se destacando entre os times da Série A, consolidando-se como a equipe com o melhor desempenho do campeonato. De acordo com informações do Sofascore, em 49 jogos realizados, o time carioca obteve 32 vitórias, 10 empates e apenas 7 derrotas. Esse desempenho representa um aproveitamento notável de 72,1%, solidificando o Flamengo como um marco no futebol brasileiro... Continuar lendo.
Em uma noite de celebração e reverência à sua rica história, o Clube de Regatas do Flamengo comemorou, nesta quinta-feira (14), o segundo aniversário de seu museu. O evento, realizado na sede da Gávea, reuniu uma constelação de ídolos que marcaram época com o Manto Sagrado, incluindo o Rei Zico, com Andrade e Mozer também representando os campeões mundiais de 1981. O "Deus da Raça" do basquete Olivinha, além de nomes como Nélio e Jean, também estiveram presentes... Continuar lendo.
Flamengo e Internacional abriram a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, na última quarta-feira (13), com vitória do Mais Querido por 1 a 0, no Maracanã. Foi só o primeiro dos três jogos seguidos que os times farão entre si, o que Roger Machado admitiu que gera dificuldades no planejamento... Continuar lendo.
Após a vitória do Flamengo sobre o Internacional na última quarta-feira (13), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, a imprensa esportiva passou naturalmente a projetar a partida de volta — marcada para a semana seguinte, em Porto Alegre. E Walter Casagrande fez um alerta ao Flamengo... Continuar lendo.
O Flamengo iniciou as oitavas de final da Libertadores com uma vitória de 1 a 0 contra o Internacional, no Maracanã, na quarta-feira (13). Embora o resultado tenha sido positivo, a vantagem obtida foi considerada pequena em relação ao volume de jogo exibido pela equipe carioca no primeiro tempo. O desempenho inicial indicava um placar mais confortável... Continuar lendo.
O Flamengo acertou a contratação do jovem atacante Isaac Gomes, de 16 anos, que estava no Fortaleza. O jogador chega para reforçar a categoria Sub-17 do Mais Querido e é o primeiro investimento da nova gestão da base rubro-negra, comandada pelo presidente Luiz Eduardo Baptista e pelo gerente Alfredo Almeida. As informações são do canal "Flazoeiro" e do portal "Flabase"... Continuar lendo.
A diretoria do Cruzeiro entrou em contato para tentar contratar Matheus França, um meia-atacante de 21 anos que atualmente joga no Crystal Palace, da Inglaterra, e que foi revelado nas categorias de base do Flamengo... Continuar lendo.
O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e, no universo do Cartola, o Flamengo se consolidou como a principal potência ofensiva do fantasy game. Mesmo com um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, o ataque Rubro-Negro foi o que mais acumulou pontos, totalizando impressionantes 390,2 pontos, mostrando a força e a variedade de suas opções no setor... Continuar lendo.
O Flamengo confirmou seu favoritismo ao derrotar o Internacional por 1 a 0 no Maracanã na quarta-feira (13), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Bruno Henrique marcou o único gol da partida, garantindo ao time dirigido por Filipe Luís uma vantagem significativa na corrida por um lugar nas quartas de final... Continuar lendo.
Atuando pela primeira vez com a camisa do Atlético-MG, o meia Reinier, revelado pelo Flamengo, precisou de poucos minutos em campo para mostrar seu cartão de visitas e ser decisivo. Foi dele a bela assistência para o gol da vitória de virada do time mineiro por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, pela Sul-Americana... Continuar lendo.