Nos pênaltis, Santos perde do Boca Juniors, que pega o Corinthians na semifinal da Libertadores feminina | OneFootball

Nos pênaltis, Santos perde do Boca Juniors, que pega o Corinthians na semifinal da Libertadores feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·13 de octubre de 2024

Nos pênaltis, Santos perde do Boca Juniors, que pega o Corinthians na semifinal da Libertadores feminina

Imagen del artículo:Nos pênaltis, Santos perde do Boca Juniors, que pega o Corinthians na semifinal da Libertadores feminina

Neste sábado, o Santos perdeu para o Boca Juniors nos pênaltis por 4 a 2, no Estádio Carfem, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América feminina. Diante do resultado, as Sereias da Vila deixaram a competição sul-americana sem avançar às semifinais. O tempo normal se encerrou em 0 a 0.

O Boca Juniors, desse modo, enfrenta o Corinthians na semifinal do torneio continental. O Timão eliminou o Olimpia, do Paraguai, mais cedo. O confronto da fase seguinte está programado para a próxima terça-feira.


OneFootball Videos


O Santos, eliminado, da adeus à busca de seu terceiro título de Libertadores da América. Na primeira fase, a equipe venceu Olimpia, Colo-Colo e Always Ready para terminar na liderança do Grupo B e com a melhor campanha, com nove pontos. O Boca Juniors visa sua primeira taça continental.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Na reta final do duelo, Kichi Núñez, do Boca Junior, fez a jogada de mais perigo. A atacante do clube argentino limpou a marcação santista e finalizou forte, no canto inferior esquerdo de Karen, que se esticou e protagonizou uma linda defesa no Paraguai.

Após uma bela atuação das goleiras das equipes e o placar se manter em 0 a 0, a decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Nas cobranças, Karla Alves, Yami Rodríguez cravaram para o Santos e Day Silva e Ana Carla desperdiçaram. Pelo Boca Juniors, Sasaki, Flores, Kichi Núñez e Cruz converteram e Masagli errou.

Ver detalles de la publicación