Norwich paga pouco mais de 2 milhões para levar flop do Sporting | OneFootball

Norwich paga pouco mais de 2 milhões para levar flop do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 de junio de 2025

Norwich paga pouco mais de 2 milhões para levar flop do Sporting

Imagen del artículo:Norwich paga pouco mais de 2 milhões para levar flop do Sporting

O Norwich City está muito perto de fechar a contratação de Vladan Kovacevic. O guarda-redes bósnio não teve uma aventura feliz no Sporting e vai deixar Alvalade a termo definitivo, para assinar com o emblema do Championship, segunda divisão de Inglaterra.

Segundo informação avançada pelo Eastern Daily Press, Kovacevic é esperado na cidade de Norwich ainda esta semana, para assinar com os canaries. O 'camisola 13' dos verdes e brancos irá custar qualquer coisa como 2,3 milhões de euros, podendo o valor aumentar mediante cumprimento de objetivos.


OneFootball Videos


A mesma fonte adianta que as negociações, que decorriam há algumas semanas, terão chegado a bom ponto nos últimos dias, com Sporting e Norwich City a acordarem todos os detalhes para a transferência definitiva do atleta, que não vingou em Alvalade.

Contratado Raków no último verão por 4,8 milhões de euros, Vladan Kovacevic começou a temporada como titular do Sporting. Na Supertaça, diante do Porto, o guarda-redes deixou um mau cartão de visita. A chegada de Rui Borges a Alvalade fez com que o guardião rumasse ao Legia Varsóvia, por empréstimo dos leões.

Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Vladan Kovacevic – avaliado em 4 milhões de euros – realizou apenas 10 encontros. Nos 930 minutos em que atuou com a Listada verde e branca, o guardião sofreu 11 golos. Pelo Légia Varsóvia, o guardião somou nove jogos e 14 golos consentidos.

Ver detalles de la publicación