‘No va a bajar!’: Frase de Ramón Díaz vira mantra, Vasco sai do Z4 e emplaca melhor sequência no Brasileiro | OneFootball

‘No va a bajar!’: Frase de Ramón Díaz vira mantra, Vasco sai do Z4 e emplaca melhor sequência no Brasileiro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de septiembre de 2023

‘No va a bajar!’: Frase de Ramón Díaz vira mantra, Vasco sai do Z4 e emplaca melhor sequência no Brasileiro

Imagen del artículo:‘No va a bajar!’: Frase de Ramón Díaz vira mantra, Vasco sai do Z4 e emplaca melhor sequência no Brasileiro

Em um jogo chave na luta contra o rebaixamento, o Vasco venceu o América-MG por 1 a 0 na noite de ontem, segunda (25), em jogo adiado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o time de Ramón Díaz sair da zona de rebaixamento, subindo para a 16ª posição, e concretiza a melhor sequência do clube na competição.

O Vasco chegou à terceira vitória seguida. Os triunfos foram em cima do América-MG, Coritiba e Fluminense. Além disso, o time empatou com o Bahia, o que configura uma série invicta de quatro jogos. Neste período, foram 11 gols marcados e quatro sofridos nos quatro jogos.


OneFootball Videos


O Cruzmaltino estava na zona de rebaixamento desde a sétima rodada, quando perdeu para o São Paulo por 4 a 2 em 20 de maio. Um dos fatores importantes para a virada de chave foi a chegada de Ramón Díaz. Sob o comando do argentino, o time teve cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

A briga contra a degola continua

No fim de semana que vem, o Vasco fará sua terceira partida seguida contra um adversário direto ao rebaixamento – no caso, o Santos. O Cruzmaltino subiu para a 15ª posição, com 26 pontos. O Bahia, 17º colocado e primeiro time na zona da degola, tem 25 pontos. A partida será decisiva.

Em caso de vitória, com 14 rodadas faltando para o fim do campeonato, o Vasco pode se aproximar da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Cruzeiro, 12º colocado e o primeiro time nesta zona, tem 29 pontos, três a mais que o Cruzmaltino.

+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Ver detalles de la publicación