Jogada10
·5 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·5 de noviembre de 2024
Na partida diante do Esteghlal, pela Champions League da Ásia, Neymar sentiu dores na coxa direita e deixou o gramado, algo que preocupou a torcida do Al-Hilal. No entanto, o camisa 10 afirmou que espera não ser nada grave e descreveu o que sentiu na região: “como se fosse uma cãibra, só que muito forte”.
“Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada de mais. É normal, após um ano, acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, disse.
Vale lembrar que o brasileiro tem, aos poucos, voltado a atuar pelo time da Arábia Saudita. Ele ficou mais de um ano longe dos gramados por causa de uma ruptura de ligamentos do joelho esquerdo. No confronto desta segunda-feira (4), o atacante entrou aos 12 da etapa final e saiu aos 39, com um incômodo na coxa direita.
“Ele voltou de uma lesão que não é fácil. Ele joga em uma posição que o torna muito vulnerável a contatos. Acredito que a lesão dele é muscular, e não no joelho. Deve ficar ausente por, pelo menos, duas semanas”, afirmou o técnico Jorge Jesus após o duelo.
Apesar da informação do treinador português, Neymar ainda vai passar por exames mais detalhados para confirmar o grau do problema na perna direita do craque.
O brasileiro não está inscrito na liga saudita. Dessa forma, a próxima partida que ele poderá disputar será o duelo contra o Al-Sadd, pela Champions da Ásia, no dia 26 de novembro.
“Não o inscrevi na Liga porque sabia que isso poderia acontecer novamente. Não é uma lesão simples”, explicou o técnico do Al-Hilal.