Glorioso 1904
·24 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de enero de 2025
Atualmente comandado pelo antigo treinador do Benfica, Jorge Jesus, parece questão de tempo o retorno de Neymar ao Brasil, e os rumores ao redor do mundo só aumentam à espera da confirmação de sua volta. O atual dirigente do Barcelona, Deco, falou sobre o assunto numa entrevista publicada na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, pela TNT Sports e confirmada pelo Mundo Deportivo.
Ao ser questionado sobre um possível retorno do craque brasileiro, Deco respondeu: “O regresso de Neymar ao Barcelona sempre foi algo que esteve muito longe. Desde que se mudou para a Arábia Saudita, sabíamos que era um jogador muito caro, especialmente devido ao fair-play financeiro". Deco ainda comentou sobre qual seriam as possibilidades de futuro para o jogador.
"No seu melhor momento, Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Ainda o é e sempre o será. É bem-vindo em qualquer clube no mundo. Uma operação com ele nunca pode se descartar, mas, neste momento, vejo-o a regressar ao Brasil", completou o atual dirigente do Barça.
Neymar Jr aproxima-se do Santos a cada dia que passa, e deve deixar Jorge Jesus num futuro breve. O jogador chegou ao clube da Arábia Saudita por 90 milhões de euros, e ainda não provou o seu valor com a camisola 10 da equipa comandada pelo antigo treinador Benfiquista.
A serviço do Al-Hilal o brasileiro tem sete jogos, um golo e uma assistência em um ano e meio, bem abaixo do esperado. Os seus melhores números são a favor do PSG, onde o avançado tem 173 jogos, 118 golos e 77 assistências. A equipa de Jorge Jesus terá de contar com outros jogadores para garantir o título do campeonato saudita, como Marcos Leonardo que está em alta e o novo reforço Kaio César.