Nem com Debast a titular: Bélgica – França não deixou defesa do Sporting com a vida facilitada | OneFootball

Nem com Debast a titular: Bélgica – França não deixou defesa do Sporting com a vida facilitada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 de octubre de 2024

Nem com Debast a titular: Bélgica – França não deixou defesa do Sporting com a vida facilitada

Imagen del artículo:Nem com Debast a titular: Bélgica – França não deixou defesa do Sporting com a vida facilitada

Zeno Debast, defesa do Sporting, ingressou o onze titular do Bélgica - França

|


OneFootball Videos


A seleção da Bélgica, onde atua o defesa do Sporting Zeno Debast, defrontou a França na última segunda-feira passada, dia 14 de outubro. O jogo, relativo à quarta jornada do grupo A2 da Liga das Nações, realizou-se na casa dos belgas, que acabaram derrotadas.

Debast foi titular durante os 90 minutos da partida e teve uma exibição sólida no decorrer do jogo, ainda assim, não foi suficiente para impedir que os franceses trouxessem a vitória para casa. O marcador final apontava 2-1, com dois golos marcados por Kolo Muani da equipa visitante, e um de Openda que realizou o único tento dos belgas.

notícias relacionadas

< >

Com este resultado, feitas as contas, a Bélgica tem em mãos uma tarefa complicada para se apurar para os quartos de final da Liga das Nações. A seleção francesa fica classificada em segundo lugar no grupo, com novos pontos, a um do líder da tabela – Itália. Por outro lado, os belgas acumulam quatro pontos no terceiro lugar, perdendo apenas para Israel que, no quarto lugar, tem zero pontos.

Apesar da superioridade em vitórias da Bélgica contra a França, com 30 vitórias frente às 28 registadas até ao momento antes do jogo, a equipa francesa tinha vencido os últimos quatro jogos disputados, tendo ontem acumulado mais um triunfo.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Zeno Debast - avaliado em 18 milhões de euros - cumpriu dez encontros. Nos 674 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o central fez uma assistência, diante do Nacional, e um golo na Champions League - o primeiro da carreira.

Ver detalles de la publicación