Glorioso 1904
·26 de julio de 2025
Negócio de Hadj Moussa complica-se e Benfica 'pisca olho' a velho conhecido

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 de julio de 2025
Roger Fernandes está novamente no radar do Benfica. O extremo português, que pertence aos quadros do Braga, é a alternativa a Anis Hadj Mouusa, isto numa altura em que o negócio dos encarnados com o Feyenoord ainda não tem fumo branco.
Segundo adianta este sábado, 26 de julho, o jornal O Jogo, o jovem bracarense continua na lista de compras do Clube da Luz. Como tal, e tendo em conta que o negócio do argelino está longe de ficar fechado, os responsáveis vermelhos e brancos já começam a sondar novas opções, tendo colocado a mira em Roger Fernandes para reforçar a posição de extremo-direito no Benfica.
Ora estas novas informações surgem numa altura em que o Clube da Luz estava a preparar nova investida pelo futebolista argelino do Feyenoord. Depois de terem feito duas propostas - a última das quais na casa dos 15+3 milhões de euros -, o Benfica estava disposto a subir a parada por Hadj Mouusa, de modo a conseguir fechar a contratação do extremo.
Vale recordar, também, que o nome de Roger Fernandes não é novo para o Benfica. Após a saída de Ángel Di María para a Argentina, o jovem futebolista português foi um dos primeiros nomes a surgir no radar dos encarnados, porém os valores solicitados por António Salvador colocaram um travão no negócio.
Em 2024/2025, com a camisola do Braga, Roger Fernandes - avaliado em 22 milhões de euros - marcou presença em 48 partidas: 28 na Liga Portugal Betclic, 14 na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e duas na Taça da Liga. Ao todo, o novo alvo do Benfica registou 3.019 minutos, com cinco golos marcados e quatro assistências realizadas.
En vivo