Glorioso 1904
·24 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de noviembre de 2024
O Benfica venceu o Estrela da Amadora, por sete bola a zero, porém, apesar da goleada, Léo Cordeiro garantiu que os estrelistas chegaram à Luz com uma estratégia montada. Em declarações aos jornalistas, o futebolista revelou que os tricolores pretendiam manter o nulo no marcador pelo menos durante 15 minutos, algo que não aconteceu.
"Primeiro, quero mandar um abraço para o Nani, que está a passar por uma fase difícil", começou por atirar o médio. "Sobre o jogo, foi uma derrota dura. Já perdemos para o Sporting por cinco, no jogo a seguir ganhámos ao Nacional e agora temos de fazer o mesmo para reverter este resultado", referiu o futebolista dos tricolores.
"Não há tempo para lamentações, é levantar a cabeça e também pedir desculpa aos adeptos por esse resultado, que o Estrela não merecia", disse Léo Cordeiro, acabando por se dirigir aos adeptos do Estrela da Amadora.
"Tínhamos a estratégia de manter o nulo pelo menos nos primeiros 15 minutos, com uma entrada forte na partida, mas tivemos uma entrada apática e quando de repente fica 3-0, é difícil de reverter. Foi muito mau. Temos de ver os nossos erros e procurar melhorar", atirou o atleta do Estrela da Amadora.
Importa recordar que, depois deste encontro, que acabou com os encarnados a somarem mais uma goleada, o Benfica de Bruno Lage centra atenções na Champions League. As águias vão medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
En vivo
En vivo
En vivo