NÃO AGUENTO MAIS! Torcida do São Paulo quer saída imediata de Luis Zubeldía do comando do time, aponta pesquisa AMT | OneFootball

NÃO AGUENTO MAIS! Torcida do São Paulo quer saída imediata de Luis Zubeldía do comando do time, aponta pesquisa AMT | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·12 de febrero de 2025

NÃO AGUENTO MAIS! Torcida do São Paulo quer saída imediata de Luis Zubeldía do comando do time, aponta pesquisa AMT

Imagen del artículo:NÃO AGUENTO MAIS! Torcida do São Paulo quer saída imediata de Luis Zubeldía do comando do time, aponta pesquisa AMT

Treinador argentino já é colocado em dúvida pela torcida novamente (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


Ainda não completamos nem um mês de temporada, ea torcida do São Paulo já pede, especialmente nas redes sociais, a cabeça do treinador Luis Zubeldía, após péssimas atuações da equipe nos últimos jogos pelo Paulistão.

O último empate sem gols com a Inter de Limeira em Brasília, no segundo jogo seguido que o Tricolor atuou com um a mais durante todo o 2º tempo, foi o estopim para as críticas pesadas contra o argentino retornarem com força.

OAVANTE MEU TRICOLOR quis saber a sua opinião e perguntou em enquete em nosso canal no YouTube o que a torcida pensa sobre o futuro de Zubeldía no clube.

A maioria, 56%, se mostrou contrária a continuidade, ou quase no limite da paciência já com o treinador, enquanto os outros 44% se mostraram fechados com Zuba, ou pelo menos que o argentino ainda precisa de mais tempo.

A opção‘Não aguento mais! O time não joga nada e não tem variações, vaza!’ teve a grande maioria dos votos, com 31%. Em seguida, empatados com 25%, a torcida tricolor respondeu que, se continuar jogando essa bolinha, tem que ser demitido em breve, e outra leva disse que ainda é muito cedo no ano para falar, e Zubeldía precisa de mais tempo para ser avaliado.

Apenas 19% dos participantes mostraram apoio incondicional ao treinador, dizendo que ele já mostrou seu bom trabalho, e é irreal pensar em demissão neste momento.

Por enquanto, não se cogita dentro do São Paulo uma demissão ao treinador, que tem próximo compromisso com o time nesta quinta-feira (13), para seu segundo jogo em Brasília, contra o velo Clube, pela 9ª rodada do Paulistão.

Ver detalles de la publicación