Jogada10
·28 de agosto de 2025
Namoro com rapper pesa em recusa de atacante do Manchester United à Roma

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·28 de agosto de 2025
A tentativa da Roma em contratar Jadon Sancho acabou esbarrando em um fator inesperado e bastante repercutido pela mídia esportiva italiana. Segundo informações locais, o atacante do Manchester United resistiu à proposta italiana sobretudo porque decidiu priorizar seu namoro com a rapper norte-americana Saweetie.
O vínculo afetivo com a rapper teria, de acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’ pesado mais do que a perspectiva esportiva neste momento. Ainda segundo o veículo, o atacante mantém idas frequentes aos Estados Unidos, quase semanalmente, para acompanhar a carreira da amada.
Os pombinhos assumiram namoro no início deste ano e constantemente aparecem juntos nas redes. O próprio Sancho compartilhou registros ao lado da artista em Stamford Bridge, quando estava emprestado ao Chelsea, e expôs uma foto dela na cerimônia do título da Conference League como papel de parede.
Para quem ainda acha pouco, então o atacante recentemente apagou uma homenagem à ex-namorada para tatuar o nome do meio de Saweetie no pescoço.
O clube da capital italiana tentou avançar com uma oferta de 23 milhões de euros (cerca de R$ 145 milhões) ao United e um contrato de cinco temporadas. Totalizando vencimentos de 6 milhões de euros anuais.
O diretor Ricky Massara chegou a ir pessoalmente a Londres, enquanto o técnico Gian Piero Gasperini ligou diretamente para o atleta a fim de convencê-lo a aceitar a oferta. Ainda assim, Sancho não respondeu de forma conclusiva e gerou frustração em Trigoria.
Se de um lado a imprensa italiana tem repercutido motivos pessoais para recusa, os ingleses seguiram por outro caminho. Veículos especializados em cobertura do Man Utd destacaram o aspecto financeiro como principal entrave.
O atacante recebe cerca de 250 mil euros por semana (cerca de R$ 1,6 milhão) no clube e teria recusado cortes significativos em seus ganhos. No Chelsea, por exemplo, a tentativa de redução salarial inviabilizou a permanência — onde atuou por empréstimo na última temporada.
De volta a Manchester, Sancho integra um grupo de jogadores afastados, apelidado de “esquadrão antibombas”. O técnico Ruben Amorim já comunicou que não pretende utilizá-lo em seus planos.
Diante desse cenário, crescem os rumores de que ele possa buscar uma mudança mais radical e aceitar proposta da MLS. Ou seja, nos Estados Unidos. Contexto que permitiria manter-se mais próximo da namorada.
A indecisão quanto ao futuro afastou outros interessados em Sancho. A Juventus, por exemplo, chegou a sondar a situação e quase rivalizou com o Besiktas pelo jogador, porém ambos recuaram após a demora em obter respostas.
Com 25 anos e passagem por Borussia Dortmund, Manchester United e Chelsea, Sancho ainda não conseguiu recuperar o brilho da época de promessa inglesa. A escolha entre seguir no futebol europeu ou priorizar a vida pessoal pode definir o rumo de sua carreira.
En vivo