Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil | OneFootball

Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·17 de enero de 2025

Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil

Imagen del artículo:Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil

De olho no mercado de transferências, o Palmeiras busca ainda opções para conseguir reforçar o seu elenco para 2025.

Até o momento, o Verdão anunciou as contratações dos atacantes Facundo Torres e Paulinho. Porém, a diretoria do Palmeiras segue em busca de mais opções para o técnico Abel Ferreira. Em coletiva de imprensa após a vitória contra a Portuguesa, na última quarta-feira (15 de janeiro), o treinador deixou claro que espera, no mínimo, mais três reforços para o decorrer da temporada.


OneFootball Videos


Dessa forma, de acordo com informações do ge, o Palmeiras mira a contratação do meio-campista Claudinho, que pertence ao Zenit, da Rússia. O jogador, que se destacou pelo Red Bull Bragantino, já teve seu nome ligado ao Verdão outras vezes.

Porém, mesmo com o possível interesse do Palmeiras, Claudinho teve uma breve negociação com o Fluminense. Isso porque o Zenit, está interessado no atacante Jhon Arias e poderia acontecer uma troca entre os clubes.

Sem renovar com o Fluminense por desejo de atuar na Europa, Jhon Arias segue no aguardo de propostas do velho continente. Sendo assim, o presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, disse em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (17 de janeiro), que o jogador não topou ir para a Rússia.

“Nesse momento a gente teve uma proposta na janela, que foi do Zenit, e ele disse que não quer jogar na Rússia. De tudo o que chegou para ele, a melhor proposta financeira para o Fluminense e para o Arias sempre foi a do Zenit, e ele sempre deixou claro que não vai jogar lá”, disse o presidente do Fluminense.

Mesmo com a negativa de Jhon Arias, Mário Bittencourt revelou que pediu ao clube russo a liberação de Claudinho durante a negociação.

“Eu contrapropus o Claudinho. Para que o Zenit pagasse pelo Arias, caso ele quisesse ir, e a gente trouxesse o Claudinho. O Zenit aceitou a vinda do Claudinho para cá por um ano, por empréstimo, pagando parte da remuneração dele. É igual à questão do Rony. Fluminense e Zenit chegaram a um denominador comum que, se a gente perdesse o Arias, seria muito bom ter o Claudinho aqui. Infelizmente, o jogador não quer ir, e faz parte. Temos que respeitar o desejo”, finalizou o presidente.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (18 de janeiro), para enfrentar o Noroeste, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo de Castilho, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación