Murilo sofre lesão e deve desfalcar o Palmeiras no restante da Copa do Mundo de Clubes | OneFootball

Murilo sofre lesão e deve desfalcar o Palmeiras no restante da Copa do Mundo de Clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de junio de 2025

Murilo sofre lesão e deve desfalcar o Palmeiras no restante da Copa do Mundo de Clubes

Imagen del artículo:Murilo sofre lesão e deve desfalcar o Palmeiras no restante da Copa do Mundo de Clubes

— Continua depois da publicidade —

O zagueiro Murilo teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e deve perder o restante da Copa do Mundo de Clubes. O jogador se machucou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Inter Miami, na segunda-feira.


OneFootball Videos


O clube não divulgou prazo para retorno, mas é improvável que Murilo se recupere a tempo de jogar a competição dos Estados Unidos, com final prevista para 13 de julho.

Com isso, Bruno Fuchs e Micael tornam-se os candidatos à vaga na zaga, ao lado de Gustavo Gómez.

Em contrapartida, Aníbal Moreno evoluiu após edema na coxa direita e se aproximou do retorno. O camisa 5 foi a campo no treino desta tarde, na Universidade da Carolina do Norte.

O Palmeiras entra em campo neste sábado (28), às 13h (horário de Brasília), diante do Botafogo, no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

Clique para comentar

Ver detalles de la publicación