Mulher de Di María sem 'papas na língua' sobre fim de carreira do extremo do Benfica: "Merece sair..." | OneFootball

Mulher de Di María sem 'papas na língua' sobre fim de carreira do extremo do Benfica: "Merece sair..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 de junio de 2024

Mulher de Di María sem 'papas na língua' sobre fim de carreira do extremo do Benfica: "Merece sair..."

Imagen del artículo:Mulher de Di María sem 'papas na língua' sobre fim de carreira do extremo do Benfica: "Merece sair..."

A participação na Copa América 2024 será a última dança de Ángel Di María com a seleção da Argentina. Neste sentido, a sua mulher, Jorgelina Cardoso, abordou o assunto e afirmou que o seu companheiro merece despedir-se em grande, em declarações a um canal de televisão albiceleste, na passada terça-feira, dia 25 de junho.

"Falei com ele, mas mais sobre as nossas filhas. Quem joga ou não só se sabe mesmo antes do jogo. A mim interessa-me porque quero saber se joga! Às vezes tem de descansar e no banco há muito boas alternativas. De qualquer maneira em quero que jogue, porque ainda por cima é a última Copa América, por isso… Ainda nem acredito, mas ele tem de assim, pela porta grande e com aplausos, e não quando o convidem a sair. Merece sair assim. Tem 36 anos, mas para a futebol já é um pouco velhinho…", começa sobre a presença de Di María nos encontros.


OneFootball Videos


Todavia, Jorgelina Cardoso garante que o extremo ainda tem bastantes capacidades: "Se eu disse que dá para mais fica mal, mas para mim dá para mais, obviamente. Ele ainda está muito bem. Não será eterno, porque estão a aparecer miúdos geniais".

Na temporada 23/24,  Ángel Di María - avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

Ver detalles de la publicación