Gazeta Esportiva.com
·6 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·6 de noviembre de 2024
Nesta terça-feira, o Mirassol venceu o Coritiba sem dificuldades pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão e segue na disputa para o acesso à Série A. No Estádio José Maria de Campos Maia, a equipe paulista fez 4 a 1 e saiu com os três pontos. Fernandinho, Dellatorre, Júnior Brumado (contra) e Luiz Otávio fizeram os gols do Mirassol, enquanto Jamerson descontou para o Coxa.
Com a quarta vitória seguida, o Mirassol sobe para a terceira posição da tabela, com 62 pontos. O Ceará é o primeiro time fora do G4, com 57. Já o Coritiba se mantém em 10º lugar, com 50 pontos, e dificilmente brigará pelo acesso.
Pela 36ª rodada da Série B, o Mirassol enfrenta o Avaí, fora de casa, neste sábado, às 17h (de Brasília). Já o Coritiba recebe o líder Santos, na próxima segunda-feira, às 21h.
O JOGO
O Mirassol tomou as rédeas da partida e abriu o placar no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Fernandinho recebeu na entrada da área, balançou na frente do marcador e bateu colocado para marcar bonito gol.
Sete minutos depois, a situação do Coritiba ficou pior quando Vini Paulista levou vermelho direto ao dar pisão em Lucas Ramon.
Com 36, o Mirassol chegou ao segundo tento. Iury Castilho deu lançamento no fundo para Gabriel, que passou para Dellatorre empurrar sozinho para o gol.
O Coxa ainda ainda conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 45, Jamerson soltou uma bomba indefensável para Muralha.
Na volta do intervalo, no entanto, o Mirassol ampliou com um minuto, após Júnior Brumado fazer gol contra de escanteio. Cinco minutos depois, Luiz Otávio fez mais um para os mandantes após confusão com a bola na área.