Militão vive fase difícil no Real Madrid um mês e meio depois de voltar de lesão | OneFootball

Militão vive fase difícil no Real Madrid um mês e meio depois de voltar de lesão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·21 de mayo de 2024

Militão vive fase difícil no Real Madrid um mês e meio depois de voltar de lesão

Imagen del artículo:Militão vive fase difícil no Real Madrid um mês e meio depois de voltar de lesão

O brasileiro Éder Militão vive um momento difícil no Real Madrid. O zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho em agosto de 2023 e só voltou a atuar em março, sete meses depois. O jogador de 26 anos tem tido dificuldades para adquirir o ritmo do restante do elenco e sua presença na equipe titular dos Merengues não está garantida.

No último domingo, no empate contra o Villareal em 4 a 4, Militão não foi páreo para o atacante Alexander Sorloth, que marcou quatro gols no Real Madrid. Todos os tentos sofridos surgiram de jogadas em cima do zagueiro brasileiro. A atuação do camisa 3 do clube madrilenho foi muito criticada pela mídia espanhola.


OneFootball Videos


Apesar da partida ruim, o técnico Carlo Ancelotti relevou a atuação de Militão. Segundo o treinador italiano, o brasileiro ainda tem chances de estar presente na final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, em Wembley.

“Temos duas semanas, ele (Militão) pode chegar plenamente à final.”, disse Ancelotti após o jogo contra o Villareal.

Na atual temporada, Militão tem apenas 11 partidas disputadas, sendo duas na Liga dos Campeões. Na ausência do brasileiro, a dupla de zagueiros do Real Madrid foi formada por Rudiger e Nacho Fernández.

Ver detalles de la publicación