Coluna do Fla
·11 de septiembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 de septiembre de 2024
Apurado por: Vitor Beloti
Michael sofreu lesão muscular grave em jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o atacante não se abalou com a contusão e faz tratamento em período integral para voltar a ficar à disposição do Flamengo.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Michael chega ao Ninho do Urubu pela manhã para fazer o tratamento junto com o Departamento Médico do Flamengo. O atacante, por volta de 12h (de Brasília), almoça no Centro de Treinamento e, logo em seguida, retorna para as atividades internas com objetivo de se recuperar da contusão.
Na última segunda-feira (09), o atacante realizou mais uma vez o processo no CT Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentaram na parte da manhã para treino com o técnico Tite após folga no domingo (08). Michael, lesionado, ficou no Departamento Médico pela manhã e continuou realizando tratamento também no período da tarde, enquanto o restante do elenco deixava o local.
Por conta da lesão muscular grave, Michael não deve ser inscrito nas quartas de final da Libertadores. Sendo assim, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata serão os novos jogadores à disposição do técnico Tite na competição internacional. O ponta esquerda, no entanto, tem a possibilidade de jogar o torneio caso o Flamengo avance para a semifinal.
Michael chegou ao Flamengo na última janela de transferências após rescindir contrato com o Al Hilal (SAU). O atacante estreou contra o Red Bull Bragantino e já marcou gol, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta tem contrato válido até dezembro de 2028.