Leonino
·17 de febrero de 2025
Micah Richards rebaixa Sporting: "Não está ao nível do..."

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·17 de febrero de 2025
Micah Richards apontou o dedo a Ruben Amorim. O antigo jogador do Manchester City crê que a gestão de Marcus Rashford não foi a ideal e que as comparações que o técnico faz entre os red devils e o Sporting está incorreta, uma vez que a dimensão dos dois clubes não o permite.
"Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do Manchester United, fossem quais fossem as palavras exatas... O que ele não entende é que faz manchetes todas as semanas. Com tudo isto só está a tornar as coisas mais difíceis para si próprio", disse, no podcast The Rest is Football.
Micah Richards acredita que a forma como Amorim geriu a situação com o extremo inglês não foi a melhor. "Se ele não gosta de um jogador, se não gosta do Rashford, é uma decisão dele. Enquanto comentadores aceitamos, é uma decisão dele, respeitamos. Mas tudo o resto faz com que ele torne tudo mais difícil para si próprio. Não entende o que está a fazer porque é tudo um caos. É caótico", atirou.
Para terminar, o antigo lateral-direito assumiu que os verdes e brancos não são um desafio à altura dos red devils. "Fala-se no Sporting e pode-se dizer o que se quer quando se ganha mas, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao nível de um clube como o Manchester United. Não digo que deva focar-se mais no futebol, mas tem de parar de dar [à imprensa] histórias maiores do que as que realmente já existem".
No passado domingo, os red devils perderam 1-0 frente ao Tottenham - veja AQUI o golo. A derrota complicou ainda mais as contas do Manchester United na Premier League, com os red devils a caírem para o 15.º posto da classificação, o pior da história do clube. De momento, a equipa de Ruben Amorim soma 29 pontos conquistados em 25 jornadas disputadas, mais 12 que o Ipswich (17), primeiro clube em zona de despromoção.