Mercado a arder: "Alberto que ir para o Sporting, principalmente porque..." | OneFootball

Mercado a arder: "Alberto que ir para o Sporting, principalmente porque..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·12 de enero de 2025

Mercado a arder: "Alberto que ir para o Sporting, principalmente porque..."

Imagen del artículo:Mercado a arder: "Alberto que ir para o Sporting, principalmente porque..."

Ricardo Granada, jornalista do 'Record', aproveitou o seu espaço de opinião no programa 'Record na Hora', no canal 'NOW', para abordar, entre outros temos, o mercado do Sporting, com especial enfoque para o negócio de Alberto, defesa lateral que atua pelo Vitória de Guimarães.

"Em relação a informação da Juventus, dizer que isso foi noticiado no estrangeiro, portanto neste momento ainda não temos confirmado de que existe a proposta, pode existir mas também pode ser pressão para o Sporting tentar fechar o negócio o quanto antes", começou por explicar o jornalista português sobre outras ofertas pelo jogador.


OneFootball Videos


Prosseguiu: "Sabemos, sim, que a vontade do jogador ao dia de hoje é reforçar o Sporting, principalmente pela relação que tem com Rui Borges. Foi algo que noticiamos, e também falamos do braço de ferro: o vitoria quer 12 milhões, mais dois milhões por objetivos, e o Sporting esta um pouco aquém desses números", apontou, como um dos fatores que está a demorar a operação.

Disse, de seguida: "Também há desacordo ali nos prazos de pagamento... Acredito que seja um dossier para durar mais algum tempo", explicou Ricardo Granada, que acredita que o negócio poderá prolongar-se durante grande parte da janela de transferências, também muito por culpa do valor avultado que o Vitória de Guimarães pede aos verdes e brancos.

Terminou, lembrando outra operação de mercado que poderá ocorrer em breve, mas que estará dependente da chegada de Alberto a Alvalade: "Também assim se explica o Fresneda ainda esteja nos convocados do Sporting, porque se o Alberto já estivesse fechado, o Fresneda já tinha saído para o Como. Portanto é uma espécie de dominó", rematou Ricardo Granada, acerca das várias frentes em que os leões vão negociando.

Ver detalles de la publicación