MundoBola Flamengo
·27 de febrero de 2025
Melhora de Pedro é boa notícia para futebol brasileiro, afirma Unzelte

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·27 de febrero de 2025
Com previsão adiantada para seu retorno aos gramados, Pedro está próximo da fase final de sua recuperação da lesão de LCA.
A melhora do jogador obviamente é muito empolgante para a Nação, mas na opinião do jornalista Celso Unzelte, a notícia é boa também para o futebol brasileiro no geral.
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Unzelte apontou que o país não tem um atacante com as características e qualidade de Pedro, sendo algo raro
"A gente falou que a imagem de treino está rara, raro também está centro-avante com a característica dele (Pedro). O Brasil não tem um melhor do que ele", afirmou Celso Unzelte no programa F360, da 'ESPN'.
Além disso, o jornalista avaliou que a volta do jogador tem de ser comemorada, pois é o retorno do "grande centro-avante" que o futebol e principalmente a Seleção Brasileira tem.
"Quando o Pedro falou: 'Feliz o torcedor rubro-negro', eu pensei, pode ser até um exagero, porque é claro, torcedor de clubes rivais não tem alegria que um rubro-negro está tendo, mas quem gosta de futebol, torce para a Seleção Brasileira, para o futebol brasileiro, não é um jogador qualquer que está voltando, é o nosso grande centro-avante", disse Unzelte.
Ainda no programa F360, comentando sobre o retorno próximo de Pedro, o apresentador Abel Neto chamou o camisa 9 do Flamengo de Evair dos tempos modernos.
Na opinião de Abel, Pedro tem características parecidas, principalmente em relação à elegância e artilharia, do emblemático atacante dos anos 90, ídolo do Palmeiras.
"Os caras me xingam aqui, vocês que estão pela primeira vez no F360... porque eu chamo o Pedro às vezes de Evair dos tempos modernos. Eu sei que o Evair jogou mais, eu era fã do Evair, que jogou no Guarani, na Atalanta, no Palmeiras, no Vasco, mas o Pedro me lembra aquela elegância para jogar, facilidade para fazer gol que o Evair tinha. Então eu gosto de falar Evair dos tempos modernos", analisou Abel Neto.
En vivo