Central do Timão
·7 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·7 de noviembre de 2024
Ao anotar seu sétimo gol de fora da área na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 2 x 1, o meia argentino Rodrigo Garro se tornou o jogador com mais gols desse tipo em uma única temporada no século XXI. Com isso, o atleta entrou para a lista dos maiores goleadores de fora da área desde os anos 1990.
De acordo com o site Meu Timão, até então, Garro estava empatado com Marcelinho Carioca, Bruno César e Jadson, que marcaram seis gols de fora da área em 2001, 2010 e 2015. Agora, o argentino se isola como líder e atinge o melhor feito individual desde os anos 90.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Em levantamento adicional feito pelo portal, considerando apenas o período desde o início da década de 1990, apenas Garro, Neto e Marcelinho conseguiram mais de sete gols de fora da área em uma única temporada.
No recorte geral, Rodrigo Garro figura no top-10 dos jogadores com mais gols de fora da área pelo Corinthians neste século. No entanto, o jogador ainda está distante da liderança histórica no quesito.
Garro ainda tem seis oportunidades para ampliar seus números, já que o Timão tem mais seis jogos programados em 2024. O meia deve estar à disposição do técnico Ramón Díaz para o duelo deste sábado, 9, contra o Vitória, no Barradão, às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Confira os jogadores com mais gols de fora da área no século XXI:
Jadson – 18 golsRogério – 12 golsRenato Augusto – 12 golsChicão – 9 golsElias – 9 golsCoelho – 9 golsRicardinho – 9 golsRenato Abreu – 8 golsAndré Santos – 7 golsDouglas – 7 golsRodrigo Garro – 7 golsMarcelinho Carioca – 6 golsBruno César – 6 golsRoger – 6 golsRodriguinho – 6 golsTevez – 6 gols
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.