Maxi Araújo lembra dura derrota do Sporting nos festejos e fala da Taça de Portugal | OneFootball

Maxi Araújo lembra dura derrota do Sporting nos festejos e fala da Taça de Portugal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·18 de mayo de 2025

Maxi Araújo lembra dura derrota do Sporting nos festejos e fala da Taça de Portugal

Imagen del artículo:Maxi Araújo lembra dura derrota do Sporting nos festejos e fala da Taça de Portugal

O Sporting sagrou-se, no último sábado, dia 17 de maio, bicampeão nacional, depois de vencer o Guimarães por 2-0 em Alvalade. A festa foi longa, e foram muitas as reações. Os jogadores verdes e brancos falaram com os jornalistas, com destaque para Geovany Quenda e Maxi Araújo, dois alas com participação direta no encontro do título.

Geovany Quenda começou por relembrar a conquista em 23/24, quando ainda não fazia parte do plantel: "Na festa do ano passado estava na piscina e agora sou eu... Vou estar a viver o sonho. Chelsea? Agora estou aqui e o mais importante é desfrutar", começou por dizer.


OneFootball Videos


Quero agradecer às pessoas que estão connosco desde o primeiro jogo com o Rio Ave", atirou Geovany Quenda.

Maxi Araújo também contou aos jornalistas o que sentia depois da vitória: "Estou muito feliz, desde que cheguei aqui sabia que podíamos ganhar. Perdemos a Taça da Liga nos penáltis, mas sabíamos que a Liga era nossa e assim foi", começou por explicar, sem esquecer uma das derrotas mais duras da época.

Prosseguiu: "Para mim foi muito difícil chegar de outro lado para uma Liga tão competitiva, com uma qualidade incrível. Estou muito feliz pelo ano que tive e pelo meu primeiro título. Agora a final da Taça será muito dura, mas será um jogo incrível", acrescentou o ala natural do Uruguai.

Ver detalles de la publicación