Matheus Bidu é o jogador do Corinthians com maior nota em aplicativo de estatísticas | OneFootball

Matheus Bidu é o jogador do Corinthians com maior nota em aplicativo de estatísticas | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·1 de junio de 2023

Matheus Bidu é o jogador do Corinthians com maior nota em aplicativo de estatísticas

Imagen del artículo:Matheus Bidu é o jogador do Corinthians com maior nota em aplicativo de estatísticas
  1. Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 (3)x(1) 0 contra o Atlético-MG, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Matheus Bidu é o jogador do Corinthians com a maior nota no aplicativo de estatísticas Sofascore desde o início do Brasileirão, com 7.29 pontos.

De acordo com o aplicativo, Bidu entrou em campo por 10 vezes, anotou um gol, distribuiu uma assistência, deu 14 passes decisivos, possui 31% acerto no cruzamento (média alta), 62% duelos ganhos, 65 bolas recuperadas e 25 faltas sofridas.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Matheus Bidu é o jogador do Corinthians com maior nota em aplicativo de estatísticas

Matheus Bidu comemora gol contra o Atlético-MG — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Matheus Bidu foi revelado pelas categorias de base do Guarani, clube de Campinas, no interior de São Paulo. Em 2022, o defensor foi emprestado ao Cruzeiro, onde conquistou o Campeonato Brasileiro Série B. No início deste ano, o Corinthians contratou o lateral por um valor entre R$8M e R$9M por 60% dos direitos econômicos do atleta.

O jovem lateral-esquerdo começou a temporada na reserva do Corinthians, sendo muito pouco utilizado e tendo feito somente três jogos no Paulistão. Na época, durante os treinamentos, Murillo, zagueiro do Timão, chegou a ser testado na lateral, pois Bidu teve dificuldades em sua adaptação.

O Corinthians, agora, volta a focar no Brasileirão, onde se encontra na 14ª colocação após oito rodadas. O próximo compromisso será neste sábado, dia 3, às 18h30 (horário de Brasília), contra o América-MG, na Arena Independência. Uma vitória em Belo Horizonte fará o Timão se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Confira a postagem do aplicativo em suas redes sociais:

Veja mais:

Ver detalles de la publicación