Mano Menezes reconhece melhora do Grêmio mesmo com derrota para o Palmeiras | OneFootball

Mano Menezes reconhece melhora do Grêmio mesmo com derrota para o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de julio de 2025

Mano Menezes reconhece melhora do Grêmio mesmo com derrota para o Palmeiras

Imagen del artículo:Mano Menezes reconhece melhora do Grêmio mesmo com derrota para o Palmeiras

— Continua depois da publicidade —

Há cinco jogos sem vencer, o Grêmio perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na noite do último sábado (27) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Após a partida, em entrevista coletiva, Mano Menezes reconheceu uma melhora na equipe mesmo com o resultado negativo.


OneFootball Videos


“A gente sofreu na primeira parte, mas foram 10, 15 minutos no máximo. Depois conseguimos encaixar, melhoramos no primeiro tempo. Como eu vejo, merecemos ter empatado o jogo. E voltamos com uma alteração. Acho que retomamos melhor a bola no segundo tempo, conseguimos brigar por ela. O jogo foi de poucas oportunidades, as duas equipes criaram pouco”, iniciou o técnico.

“Foi o nosso melhor jogo desde o retorno (do Brasileirão após o Mundial de Clubes). Claro que ainda falta um pouco, mas é seguir melhorando”, concluiu o comandante gremista.

Publicidade

Imagen del artículo:Mano Menezes reconhece melhora do Grêmio mesmo com derrota para o Palmeiras

Grêmio está há cinco jogos sem vencer (FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA)

Além de destacar a melhora do Imortal dentro de campo, Mano Menezes aproveitou o momento e pediu ajuda do torcedor para apoiar o time. Para ele, a torcida é o ponto fundamental para a arracanda do Tricolor Gaúcho no campeonato.

“São jogos difíceis, decididos em pequenos detalhes e um dos detalhes que decide é a presença do torcedor apoiando a equipe. Então nós precisamos muito disso”, finalizou o treinador.

Na 14ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, o Grêmio retorna aos gramados nesta terça-feira (29), às 20h30 (de Brasília), quando encara o Fortaleza, dentro de casa, em partida atrasada da competição.

Ver detalles de la publicación