Manchester United entra na briga por Joshua Zirkzee | OneFootball

Manchester United entra na briga por Joshua Zirkzee | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·28 de junio de 2024

Manchester United entra na briga por Joshua Zirkzee

Imagen del artículo:Manchester United entra na briga por Joshua Zirkzee

O Manchester United entrou na briga pela contratação do jovem atacante, Joshua Zirkzee. Decerto, o holandês vem se destacando bastante no Bologna, da Itália. Aos 23 anos, o menino desandou a fazer gols após sua saída do Bayern de Munique, em 2022.

Portanto, o United sabe que até agosto, a multa rescisória do atacante é de 40 milhões de euros (R$240 milhões). O Milan também está briga, mas o fato do Manchester ter um trio holandês no comando da equipe (Ten Hag, Van Nistelrooy e René Hake), o jogador pode optar pelo time inglês.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Manchester United entra na briga por Joshua Zirkzee

Zirkzee está em alta no futebol italiano | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Manchester United quer renovar comissão técnica

Os red devils trouxeram dois nomes para compor o trio que comandará o time na próxima temporada. René Hake, o holandês era treinador do Go Ahead Eagles, time da primeira divisão holandesa. Seu time foi o nono colocado na última Eredivisie.

Aos 52 anos, Hake é treinador desde 2010. Portanto, em 14 anos na beira do campo, o profissional só trabalhou na Holanda, mas passou por times importantes no país, casos de Twente e Ultrecht. Agora, o trio holandês comandará o United, ambos com experiência dentro do futebol de seu país natal. Ainda assim, Ten Hag é o principal.

Umas das condições da renovação, é a inclusão de um ídolo na comissão técnica. Portanto, o Manchester United está buscando a contratação de Van Nistelrooy. O ex-atacante, artilheiro e ídolo do clube, deverá ser um dos novos auxiliares do treinador holandês, Erik Ten Hag.

Decerto, o desejo parte da nova direção do clube, que tenta reaproximar ídolos do time ao futebol, trabalhando em diversos departamentos dos red devils.

Portanto, aos 47 anos, o ex-jogador foi treinador do PSV na última temporada, com 34 vitórias nos 50 jogos que disputou, vencendo duas copas holandesas.

Ver detalles de la publicación