Man City – Everton: Dupla ex Sporting deixa Guardiola furioso | OneFootball

Man City – Everton: Dupla ex Sporting deixa Guardiola furioso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 de diciembre de 2024

Man City – Everton: Dupla ex Sporting deixa Guardiola furioso

Imagen del artículo:Man City – Everton: Dupla ex Sporting deixa Guardiola furioso

O Manchester City recebeu o Everton (1-) em jogo a contar para a 18.ª jornada da Premier League. Os campeões em título vivem um momento de crise e ainda não foi desta que Pep Guardiola voltou às vitórias, sendo travado pela equipa de Youssef Chermiti e João Virgínia - ex Sporting que ficaram no banco durante os 90 minutos.

Com Matheus Nunes nas bancadas, indisponível por lesão, até foram os pupilos de Pep Guardiola a entrar melhor na partida: logo à passagem dos 14 minutos de jogo, Bernardo Silva, com passe de Jérémy Doku abriu o ativo para os citizens.


OneFootball Videos


A equipa da casa mantinha-se por cima, tinha mais posse de bola e fazia mais remates, mas foi o emblema de Liverpool a conseguir chegar ao empate. Ao minuto 36 Iliman Ndiaye igualou o jogo para a equipa de Sean Dyche e o marcador não mais se alterou.

No segundo tempo, o domínio dos azuis de Manchester intensificou-se, na procura do golo da vantagem. A equipa de Guardiola e Matheus Nunes chegou a dispor de uma grande penalidade, aos 53 minutos. Erling Haaland chegou-se à frente mas, em sintonia com o mau momento da equipa, acabou por desperdiçar a ocasião de golo. O resultado chegou, então, com empate a uma bola no fim da partida.

O Manchester City somou o quarto jogo consecutivos sem vencer na Premier League, e ocupa agora o sétimo lugar, com 28 pontos em 18 encontros, a 14 pontos de distância do líder Liverpool. Já o Everton ocupa a décima quinta posição da tabela, com 17 pontos conquistados noutros tantos duelos e apenas três pontos acima dos lugares de despromoção.

Confira aqui o resumo da partida:

Ver detalles de la publicación